terça-feira, 25 de setembro de 2007

Dia de compras - 23 / set / 2006

Dia nublado novamente. Oh cidadezinha p/ chover!!! Lavei roupa e sai as compras. Gastei o dia fazendo compras, tanto de lembrancinhas p/ mim, nika e amigos como livros de frances, e material de informatica (meus pentes de memoria SD de 1gb a 30 dolares).



Comprei blusinhas p/ a nika, moleton para a nika, mais blusinhas p/ a nika... uma mala de coisas p/ ela. Carreguei peso, mas valeu a pena. As blussinhas eram baratas, algo como 10 a 15 dolares e de ótima qualidade. Coisas bem "estive em Quebec e me lembrei de vc", mas coisas de bom gosto, bonitas de usar. P/ mim peguei e troquei meu guarda-roupa. Camisetas bem p/ turista tb mas com uma malha que nao via a muito tempo de tao boas. Sempre no preço camarada de no maximo 15 dolares. A unica q comprei mais cara q isso foi numa loja de produtos inuits (conhecidos vulgarmente como esquimos...) onde comprei tb dois pequenos totens feitos de Boma, uma resina preta. Cara a loja mas tem bastante coisa bacana.

De lá fui a caça da "bendita" manteiga de amendoim que a Nika nao parava de falar anos antes de minha viagem. No www.zone.ul.ca encontrei ela e levei um pote de 500g.

Antes de finalizar a sessao de shopping, passei na loja onde comprei o tenis dois dias antes p/ encontrar a "Eve", mas segundo Elias, o gerente, ela so voltava no domingo a tarde. Que pena....Perdi meu contato na cidade. Ao menos lembro o nome do geretne ad loja. Na pior das hipoteses ja conheço alguem por la :)

Peguei o finzinho da tarde p/ arrumar todas as malas... Sim! A minha mochila que veio solteira agora ja havia dado cria. Era uma mochila surrada de 70 litros da trilhas e rumos, agora mais uma mochila de mao da Jeep que comprei em Ottawa, mais a mochila do patins com um par de patins tamanho 45 (pesados p/ caramba!), e para finalizar minha pochete. Nada possuia rodinhas, entao era um sacrificio do cao carrega-las. E agora depois dessa sessao de compras, eu tava ferrado!

Minha ultima noite nesse albergue fiquei de papo com um japones gente boa, simpatico mesmo, mesmo ele quase nao sabendo falar ingles foi muito divertido falar com ele!

Nenhum comentário: