sexta-feira, 13 de julho de 2007

Vaia no "mensa-Lula-lão" ! Nunavut lá vou eu!

Está rolando agora a abertura do jogos pan-americanos no Rio. Estou gravando o programa a pedidos de minha mãe para enviarpro KZ... Bem, ele gosta desse tipo de coisa mesmo.

Mas nao poderia deixar de postar aqui o que vi :)

No momento que anunciaram no Maracanã a presença do nosso excelentíssimo presidente "mensa-Lula-lão", o Maracanã veio abaixo em vaias... :D Pq será ?! Pq ele tem aprovação de 65% do eleitorado ? Será inveja ?!?!...rs

É por isso e por outras que me dá mais vontade de sair do país. Ver que as coisas nao mudam... e que não tendem a mudar.

Mas que o FDP teve sorte, ha... isso ele teve. Nunca a humanidade viu um período de prosperidade global como o que passamos no momento, e ele pegou desde o ínicio. Safado!
Para o FHC restou apenas o título do "homem que acabou com a hiper-inflação". Ele merece uma consideravel desse sucesso, mas se alguem argumentasse isso logo viria uma resposta hipócrita do PT dizendo que é fruto de muito trabalho... Como isso me revolta! Tamanha hipocrisia do PT é a coisa que mais tenho repulsa por aqui.

Esse é nosso mundo. Essa é a política. Nao quero isso p/mim... vou p/ Nunavut!

PS: HAUHAUHAUHAUHAUHAUHAHAHAUHUAHUAHUAHUA...nao foi uma vaia... e sim duas!!! Até cortaram ele da solenidade onde ele abriria oficialmente os jogos... hahahahah. eleapareceu segurando o discurso, mas nao passaram a voz p/ ele, com medo do tamanho da vaia que ele levaria... Adorei !!!! :D

Nenhum comentário: