domingo, 29 de julho de 2007

Fomos enganados


Como ja comentei por aqui antes, "depender dos outros é PHODA!"

Acho que já postei sobre isso, mas quando ficamos revoltados a tendencia é retornarmos ao assunto para extravazarmos nossas angustias. Entao vamos lá :@

Solicitamos a um amigo da Anna que ele desse entrada na solicitação de antecedentes criminais em Brasília com uma procuração que ela fez para ele. Antes disso, perguntamos se ele poderia. Se ele não pudesse ou tivesse algum empecilho avisasse pois havia outras pessoas que poderiam nos ajudar. Ele topou, e omelhor é q ele é advogado. Então acreditamos nao existir pessoa mais bem indicada que ele para fazer essa tarefa tola.
Entregamos a procuracao numa quinta-feira, sexta ele falou que nao teria como, e ficaria para a semana seguinte a solicitacao. Tranquilo... esperamos uma semana e ligamos para saber se ele tinha conseguido dar entrada numa boa, na esperanca de receber uma resposta da data que receberiamos o documento. Mas ele apenas falou que nao teve tempo de ir pegar a bendita. Esperamos portanto mais outra semana... e nada. A Anna a meu pedido escreveu um mail na quinta-feira passada para saber se ele tinha tido algum problema.
A resposta recebida dia 27/7, um dia depois do mail por ela enviado:
"Dia 1/08 fica pronto e enviarei". Ou seja, o FDP tinha mentido para nós! Ele nem tinha dado entrada! A Anna teve de mentir falando que existia um prazo até sei la que dia, que se fosse verdade ja estariamos fú se ele enviasse no dia primeiro. Ok, era blefe... mas o cara fez o processo estacionar desnecessariamente,por pura preguiça. Se nao que r ajuda nao atrapalhe, pô! Era só falar que nao podia, nao tinha tempo, e fariamos outra procuracao sem problemas, mas nao... Preferiu enganar mesmo. Fiquei revoltado. Sao duas semanas, que com mais o tempo ate recebermos a certidao e mais o tempo de envio p/ SP vai a terceira semana. Mais o tempo ate achar a pessoa certa para pedirmos esse favor, pronto... um mês!
Nao adianta, nao vejo nada que esteja melhorando o conceito dele aqui comigo. Talvez com o tempo passe,mas como sou rancoroso nunca esquecerei... e meu voodoo ficará aqui sempre a postos para a próxima que ele aprontar ... GRRRRRRR !!!!!

Nenhum comentário: