sexta-feira, 6 de julho de 2007

FEL - Retorno em 2008

Pois é, o FEL pelo menos não sera completamente terminado, e sim suspenso. Assim poderei retomar o curso de onde parei. Tá certo que eu estou um nivel abaixo do que me classifiquei, mas esta valendo a pena e continuará assim quando voltar.

A Janine, minha tutora, enviou essa mensagem após uma dica minha para melhorar o utilitário de gravação que existe no site, já que fariam algumas correções para melhora-lo.

"
Le cours ne sera pas vraiment fini, nous fermons les accès , il faut
donc que vous ayez fini le bloc 2 avant la fin août et en janvier 2008,
vous pourrez continuer le bloc 3, il y aura aussi un bloc 4.
Janine

"
Legal. Como o processo federal vai demorar alem da conta, dará até tempo de fazer o bloco 4, acredito.

Nesse meio tempo vou baixar todas as planilhas gramaticais, e tudo que der para me auxiliar nos meus estudos independentes...

Nenhum comentário: