terça-feira, 24 de julho de 2007

Campanha contra a CPMF

Tenho estado sumido lá do CanadaImmigration do YAHOO, ja que nao tem nenhuma informaçao que tenha me interessado e tem ja bastante gente contribuindo com as duvidas do processo. Mas por acaso hj passei por la e vi um spam... mas um spam bom!

http://cpmf.fiesp.com.br/

O link acima leva a uma pagina da FIESP, para uma pagina de abaixo-assinado contra a CPMF. Como eu nao sou de ficar divulgando spams me senti na obrigacao de nessa vez ceder, ja que verifiquei a veracidade da informaçao, naveguei pelo site... li noticias... etc.

Portanto, a aqueles navegadores perdidos que por acaso encontrem esse meu blog e vejam essa mensagem, por favor, façam o favor para quem ainda mora nesse bendito país, assine tb.
Nao demora mais q 30 segundinhos... e fara um bem ao país e ao nosso bolso. O governo nao tem de inventar mais impostos, e sim cortar a gordura da maquina do estado.

Nenhum comentário: