terça-feira, 3 de julho de 2007

Plano de vôo - Nordeste / Canadá

Como ja estou morando praticamente no meio do caminho entre SP - CN, pq nao pegar um voo direto daqui ? Nao sairiamais barato ?!?! Sim... se existisse.
Pesquisando um trajeto NE -> CN... achei isto :

19.4.2007
American Airlines planeja ter vôo direto ao Nordeste

A American Airlines deverá ser a primeira companhia aérea americana a operar vôos dos Estados Unidos para o Nordeste brasileiro sem escalas. A empresa planeja inaugurar uma rota ligando Miami a Salvador ou Recife, a partir de 2008. "Estamos estudando seriamente e gostaríamos de ter essas freqüências", diz Erli Rodrigues, diretor geral da aérea no Brasil.

http://www.sebrae-rs.com.br/_default.asp?Secao=Abrir&SubSecao=SetoresConteudo&idRegistro=15158&numInclude=2&idRegistroMl=15428&idSuperior=434&mes=4&ano=2007

O engraçado é que essa notícia foi publicada no UOL, Globo, Sebrae e Sindegtur na integra, sem alteracoes alguma, bem / .

Agora o meu plano de usar minhas milhas da American Airlines fica mais proximo de ser realizado. Seria uma boa economia... pagaria somente o trecho de ida da Anna, e eu iria de milhagem ate o Canada sem problemas. Pela lógica sairia muito mais em conta, sendo desnecessario gastarmos tempo e dinheiro indo para SP, gastos com hotel, taxi... etc, para depois termos de atravessar o Brasil novamente de sul a norte com destino ao hemisfério norte.

Meu plano é ir de Fortaleza, Recife ou Salvador para Miami ou NY, ficar um ou dois dias, talvez fazer umas comprinhas basicas (notebook / iphone / ...), e em seguida partir para Quebec direto. Infelizmente hj nao estou conseguindo encontrar qual o prazo que um visto C1 (transito) me permitirá permanecer nos EUA, por isso pode ser que as compras fiquem para depois...

Um comentário:

Juliano disse...

E ae!

Seremos vizinhos em Ville de Quebec então!! :)

O visual tá legal, parece que está tudo em ordem, nenhum link fora do lugar, etc...

Acho que encontrei teu blog nos favoritos do Fabio (de Cuiabá), não sei ao certo, mas eu tenho acompanhado via rss...

Abraços!