sexta-feira, 22 de junho de 2007

FEL - Aula com velox

Realmente, que diferença! Depois de instalada a banda larga aqui em casa a aula virtual ficou muito melhor. Mas estou achando que sou um dos unicos que esta com acesso rapido na classe.
Somos 5 ate agora, uma venezuelana, dois bolivianos, um peruano e eu como brasileiro. Somente eu e a venezuelana conseguimos falar tranquilamente, os outros quando conseguem possuem um delay terrivel, sem contar que as vezes o som vem distorcido.
O software acredito devorar a banda, pq mesmo eu as vezes sinto que minha voz nao é transmitida corretamente, escuto fantasma, e a voz da Janine, a tutora, vem cortada. Mas agora ja da pro gasto.
A aula é descontraida, embora todos estivessem se ambientando com a experiencia de ter aulas online.
A próxima aula seria dia 2, dando 2 semanas para a realizacao dos exercicios do modulo 6, mas como nem todos haviam terminado o modulo 5 ainda, ela deu 3 semanas de intervalo entre essa classe e a próxima.
De acordo com ela, sao por volta de 10hs de estudo o módulo 5. Notei que conforme vai passando o curso, a quantidade de licoes vai aumentando, entao vamos ver como ficar ate final :)

Nenhum comentário: