segunda-feira, 11 de junho de 2007

Bazar Quebec 2007 - preparativos

Comecei a preparar o site onde faremos a divulgação das coisas que venderemos ao longo destepróximo semestre. O site bazar-quebec conterá as fotos do que venderemos em 3 etapas.
A Etapa 1 será composta dos ítens nao excenciais do nosso dia-a-dia (decoracao, coisas q nao usamos...etc), a etapa 2 com ítens que farao falta, mas poderemos sobreviver por alguns meses sem eles, como TV, DVD, estante... Já a etapa 3 que ficara para o fim do ano sera o bota-fora, o ultimo suspiro de um lar. Cama, geladeira, e tudo mais que faz chamar um apartamento de lar ira a venda.

O mais engraçado esta sendo eu improvisar um estudio fotográfico aqui no "escritório". Peguei duas das famosas placas de aluminio que peguei no lixo da Petrobras, as fiz de refletores de luz, mais dois bocais e 2 lampadas frias brancas de 100watts cada,algumas folhas A4 brancas forrando o chao, e pronto ! Abaixo eis o meu estudio! hahahah


Mas até q o resultado final nao ficou nada mal.

Até dá pra sonhar em virar fotografo...hahahhahhahaha :P

Um comentário:

Fabio disse...

Olá Luiz e Anna,

Primeiramente parabéns pelo blog e pelas conquistas no processo, estava lendo o blog de vocês desde o inicio e por coincidencia também fiz a entrevista no mesmo dia de vocês, só que a minha foi as 11:00 ou melhor 11:40 devido ao atraso, agora é conseguir sobreviver a angustia do pedido dos exames médicos.

Abraços e boa sorte,

Fábio
http://quebeclavoueu.blogspot.com