terça-feira, 19 de fevereiro de 2008

Menos de uma semana...

Agora o tempo esta passando mais rápido. Depois de 4 semanas na casa de meus pais, me despedindo da chuva fluminense, auxiliando meu pai a digitalizar slides, fotos, LPs, K7s, e assisindo muitos filmes sem legenda... desci para o Rio.
A despedida na rodoviária de Teresópolis foi cheia de emoções. Sabemos q demorará muito tempo para reve-los. Para juntar a familia novamente como nos ultimos dias demorará mais ainda. Só espero q eles consigam logo vender o sítio p/ se mudarem logo p/ João Pessoa. Cidade ótima para aposentados...

Essa semana q nos resta esta dividida em compromissos. O primeiro já foi... a consulta com nossa dentista Fernanda (que espero em breve começe o processo junto com o Leo). O segundo é hj, fazer a procuração geral. O terceiro é amanhã, a audiência de minha ação contra a SUN. Amanhã mesmo partiremos p/ Sampa, onde os compromissos serao os mais tranquilos do planeta, cortar o cabelo e sair com as amigas. Ou seja, de importante mesmo só tenho até amanhã. Depois é contar as horas para pegar um taxi e seguir ate o aeroporto de Congonhas, pegar o Airport Service e ir até o aeroporto de Guarulhos, descarregar nossa meia-tonelada de malas e esperar algumas horas na fila da AirCanada.

Só espero nao sofrer do mal q sempre sofro, aquela impressao de que esqueci alguma coisa para trás... Para evitar isso, hj estarei re-arrumando as malas mais uma vez, ja que a agenda dessa semana esta fora dos padrões das ultimas.

É sabado!! É sabado... uh uh!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Estamos torcendo para que de tudo certo!
bjs e boa sorte
Sara e JL

Fábio disse...

Imagino como vocês devem estar...só de ler já estou com aquele "friozinho na barriga". Apesar de não termos nos depedido aqui, saibam que continuamos acompanhando e torcendo por vocês...estamos pensando em ir estudar no Quebec no segundo semestre deste ano, se der certo tomaremos umas cervejas por lá! Bjos e antes de sabádo falo com vocês de novo.