sábado, 23 de fevereiro de 2008

Levantar o acampamento

É HOJE!

Demorou além da conta, mas chegou! Se formos contar desde o inicio do inicio que estou atras disso, seria quase sete anos! MAs comecei a correr atras pra valer faz 2 anos e meio. Começando pela busca atrasada de meu diploma em 2005 (me formei em 1995 e nunca o havia pego), passando pela prova do IELTS (desnecessaria, mas fiz antes de conhecer os detalhes do processo via Quebec...), os cursos de frances, até enviar a papelada, fazer minhas duas entrevistas, gastar muiiiiita grana no processo, com taxas, passagens, hoteis,.... ufa! Foi caro, mas agora é a hora que a brincadeira vai começar a tomar um sabor mais especial.

Estamos proximo do aeroporto de Cumbica, e a cada voo que levanta é impossível não pensar q nosso tempo de Brasil esta a poucas horas do final. É meio-dia agora e nao sei como matar o tempo p/ que chegue logo o taxi. O Leo sempre pergunta "e ansiedade, como esta??", pois agora ela esta presente mesmo! Antes eu via a distancia desse dia como se fosse daqui a um ano, mesmo na semana passada, mas hj é hoje!!!!

Agora só me resta gastar os últimos reais do créditro daqui da LAN House, pedir desculpas ao pessoal q esta escrevendo e ficando sem resposta, mas essa vida de "sem internet wireless" é muito chata... Ainda achei q fosse poder usar a rede wi-fi do aeroporto e poder escrever alguns mails, atualizar o blog, mas pesquisei q ela é paga em Guarulhos tb... Fazer o q. Entao, desculpem-me, mas só terei como colocar em dia meus mails acho q só em março.

O próximo post já será em solo Canadense :D

Nenhum comentário: