sábado, 23 de fevereiro de 2008

Migração p/ Sampa

Terminou quarta passada mais uma etapa da fase que estou chamando de migração de casas. Sim! Migração, e não emigração ou imigração, pois estamos num vai e vem de casas a quase dois meses. Ja passamos pela casa de minhas tias, das tias da Anna, de meus pais, a Anna nessa epoca passou tb pelas casas do gemeo dela que mora no Rio, na casa de nossa madrinha de casamento, entao voltamos a nos encontrar quando fomos para a casa de meu padrinho de casamento, e agora estamos na casa do outro gemeo dela que mora em Sampa City.

Mas por falar em malas, terça lá fomos nós carregar nossa pequena tonelada. Dos nove volumes que estamos levando, apenas tres possuem rodinhas... triste,não ?! Mais triste ainda se tratando de carregar tudo no calor abafado do Rio. Nao adiantava tomar banho p/ refrescar, pois descer as malas, arruma-las no porta-malas do carro, desce-las novamente até a plataforma de embarque da rodoviária do Rio, e despacha-las... deu trabalho e muito suor. Pegamos um ônibus leito, onde dos dois porta-malas dele, um ficou tomado apenas com nossas coisas. Pareciamos um bando de retirantes. E éramos.
Horas de viagem, todos dormem, menos eu... Tudo bem, tudo bem... ja estou acostumado a ficar sem dormir mesmo.
Manhã seguinte, ja na rodoviária do Tietê, carrega as malas até o ponto de taxi... e... kd um taxi q tenha espaço para tudo aquilo? "Ah!...esse tem gás... nao cabe", "mmm... acho q nao vai dar nesse aí não.", "...meu caro, veja só o volume... NÃO CABE!"... e foi assim por uma meia hora até encontrar uma zafira bacana onde para nossa surpresa coube, com meio banco deitado.

E o pior é q ainda teremos de fazer isso mais umas quatro vezes... Ai meu saquinho!

Estamos cansando dessa migraçao q não acaba mais... Pelo menos dia primeiro agora acaba... ufa! Esperamos ser nossa última mudança no ano. Cansei de levar tantas malas pra cima e pra baixo!

Nenhum comentário: