quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Primeiras providencias

Acordamos tarde, afinal estavamos quebrados mesmo. Primeira providência foi comprar um anti-alérgico, que desde que desembracamos em Toronto meu nariz nao parava com aquela coriza chata. Achei q fosse um resfriado de imigrante, mas ao tentar a solução da Anna de tomar um anti-alergico, descobri que sou alérgico talvez ao frio...haahahha. Sei la, mas isso resolveu meu caso. Ah! Anti-alergico nao precisa de receita.... vai entender!
Pegamos nossa guia, a filha da Dafne, Maria, e fomos dar uma volta de compromissos no centro, em busca do NAS. O prédio fica logo atras da rodoviária, e com ela nao tivemos erro. Foi rápido chegarmos e o atendimento nao demorou. Saimos com o numero em mãos, prontos portanto para trabalhar.
Dali fomos ao shopping,comprar um casaco para a Anna, pois o sobretudo dela, apesar de ser muito bom, nao era pratico para o dia-a-dia. Lá fomos nós a Zellers, Sears, Dollarama, e tudo mais que aparecesse pela frente. Entre uma loja e outra, passamos numa loja da FIDO (operadora de celular) e fui comprar um chip local para meu celular desbloqueado. Após comprar, notei que o chip nao funcionava, mesmo o chip de 2006 que comprei em Montreal tb nao funcionava. Isso nos fez concluir q o celular nao estava mais desbloqueado. A unica explicacao q vejo para isso eh que o tempo q ele permaneceu desligado foi o suficente para desprogramar o que devem ter feito quando mandei desbloquea-lo. Ou seja, ou compro um celular novo, ou tento desbloquea-lo novamente por minhas maos. Isso me deixou meio deprimido a partir dali, por besteira, mas fiquei chateado.
Voltamos para a casa do Pedro e Dafne e recebi a noticia que o negocio que haviamos fechado com o ap da amiga do Pedro havia furado pois ela estava tendo dificuldades de encontrar uma casa para habitar agora e liberar o ap. Ai sim, meu dia acabou. Senti que meus problemas estavam enfim tomando forma, muito antes do que imaginei.
Durante o banho parei para pensar que, apensar de os planos nao estarem caminhando como o planejado, essa seria minha oportunidade de escolher ao vivo e a cores o apartamento onde morariamos. Fui dormir mais animado.

Nenhum comentário: