segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

V Encontro PB-QC

Dia 30/12... nosso ultimo encontro na Paraíba com o pessoal do processo. Pela primeira vez a Elizangela nao pode aparecer, isso pq há uma suspeita de ataque cardiaco do Fabinho, que o deixou de repouso desde o natal e ainda ficara assim mais alguns dias. Uma pena... mas mesmo com o desfalque apareceram onze pessoas! Do primeiro encontro ao quinto o numero de participantes só tem aumentado, iniciando com dois casais, chegando a comparecer até 14 pessoas.
Apareceu um pessoal novo e bacana hj, o Bruno e a Ana Flávia. Além deles o Emmanuel & Katarina, Fernanda & Julio, eu e a Nika, Karla, Paul e Luana que tb foram se despedir.

Era para ter aparecido mais gente, vindas de Campina Grande, mas ainda nao tenho certeza se apareceram ou nao, pois o local onde haviamos marcado estava fechado e tivemos de improvisar mais uma vez indo p/ o Lion, do outro lado da calçada. Como nao lembro se passei meu cel. para eles nao sei se chegaram a aparecer ou nao. Espero q nao tenham perdido a viagem.

Foi um encontro tranquilo, onde a nika pode falar bastante (rs) e contar suas trapalhadas em avioes. Continuo achando q os encontros sao meio rapidos nesse formato de "encontros em bares", mas só tinhamos isso até agora como opcao.

De novidades a unica coisa q nos contaram foi q parece que podemos aumentar a pesagem total de nossas bagagens via Air Canada, bastando informar q somos imigrantes. Segunda-feira sera o dia de ligarmos p/ a Air Canada e tirarmos a prova disso. Se for verdade sera algo muito interessante p/ nós.

Ainda depois da noitada, ainda tivemos direito a uma visita ao Paul e Luana, e depois uma segunda rodada p/ fechar a noite, no Terraço Brasil. Encontro agora só de amigos de net no RJ, ou de amigos no Quebec.

3 comentários:

Pedro Fernando disse...

Eh isso ae .... bora fazer um encontro em Montreal pra comemorar !!!!

Nós4 disse...

Nããããoooo Senhor!!!

Vamos nos encontrar em Montreal, sim, mas antes disso ainda vai ter uma despedida encontro em Recife...
Ou vai nos negar esse privilégio???
Vamos fazer um da cúpula, pra despedida e vou ver se consigo confirmar um encontrão, ainda com vocês aqui, topam??

Mais uma vez, um 2008 CHEIO DE SUCESSO, CONQUISTAS E REALIZAÇÕES, ainda mais em terras novas, ok??

Beijão aos dois!!

Dani e Hamilton

PS: E aí, querem comprar alguma coisa do Bazar da Dandan??:-P

Bruno Lucena disse...

Po Luis, fiquei muito feliz de poder conversar com pessoas que tem os mesmos objetivos que os nossos e o melhor é saber que vcs estão na contagem regressiva e que poderemos acompanhar mais de perto a chegada de vcs ao Quebec. Adorei o encontro apesar de nao ter conversado com todos...até pq acho que cada um tem uma visao diferente da coisa, do processo e etc ... mas outros encontros viram e nós estaremos lá com certeza. Gostei da sua ideia de dar um "reset" na vida, tb vivo muito stressado com a advocacia...achei bastante sugestiva...hehehe...espero que vcs estejam bem e que façam uma boa viagem. Abraços e mandem noticias.

Bruno Lucena