segunda-feira, 17 de dezembro de 2007

Uma nova onda se inicia?

Acabei de ler no Canada Immigration que no dia 14 teve um tal de Luciano Barroso q teve seu pedido de passaporte recebido. Ele faz parte do processo federal simpificado.

Sempre que noto alguem recebendo um pedido de exames, pedido de passaporte, chamada p/ entrevista ou qq outro comunicado do consulado eu presto atencao se outros recebem o mesmo, e geralmente segue uma onda de pedidos do mesmo tipo. As vezes essa onda dura 1 semana, outras dura mais tempo. Portanto minha teoria, que acho q ja escrevia por aqui algo parecido, é q havera uma onda rapida de pedido de passaportes, primeiramente do processo federal e depois se seguira a onda de pedidos de passaportes da turma do processo do Quebec. Resta saber a duracao dessa onda, pois tem gente a 2 meses esperando pelo pedido. Sera q o estagiario vai dar conta de tudo ainda esse ano? Eu estou contando q sim. Caso isso se concretize eu terei acertado bonito minhas previsoes feitas no inicio desse ano de 2007. Naquele momento profetizei q nosso pedido de passaporte cairia por volta de meu aniversario (e recebemos exatamente no dia), e que os passaportes estariam conosco antes da virada do ano. A segunda ja estou duvidando, mas estando conosco no meio de janeiro já ficarei contente.

Querer fazer 2 profetizacoes exatas, uma logo depois da outra é pedir muito. Mas meus chutes teem tido uma porcetagem muito boa de acertos em relacao a esse processo. Ainda tenho esperanças de receber a carta na ultima semana de dezembro, mas devido aos tais atrasos pela priorizacao dos vistos de turismo, o nosso deve ficar para a primeira semana de janeiro, já em Recife.

2 comentários:

Olhares e Lentes disse...

Eu espero que sua previsão esteja correta, pois nada melhor do que ter o processo terminado e com tudo pronto! Muito boa sorte para vocês! Abraços

Olhares e Lentes disse...

Valéria Piceda