terça-feira, 18 de dezembro de 2007

I`m feeling working again...

Ontem foi meu primeiro dia de exploracao trabalhista. Fui lá no Terraço Brasil, o restaurante q foi inaugurado as 18:00hs, mas que estive lá desde as 9:30 ralando. Me senti como estivesse de volta na SUN, só metido em furadas.

Projeto feito por quem nao entende de projeto, tudo decidido na hora, profissionais de meia-tigela, e um bando de gente q nao sabe o q faz.... ou seja, estava em casa novamente.
Foi um dia de ralaçao mesmo, ate agora curti trabalhar em restaurante, mas somente o tempo vai dizer se essa espirito de improvisacao vai casar com minha personalidade.

A noite até me vesti de gente! Camisa social e tudo....rs. Acho q faz mais de um ano q nao me vestia assim...rs. A TV apareceu, as pessoas q passavam no calçadão de Cabo Branco ficavam olhando e comentando a beleza do restaurante... ou seja, foi o acontecimento da cidade no dia.

Nenhum comentário: