terça-feira, 18 de dezembro de 2007

F.I.L.O - First in last out, aula pratica

Ontem durante o coquetel de inauguração do restaurante recebi uma ligação da Ana Cristina. Como eu estava de boca cheia a Nika pegou o fone e atendeu. Alguns poucos minutos depois ela veio com a noticia q nossa amiga do RJ, Ana Crisitna, recebeu o pedido do passaporte. Estou olhando agora no orkut e outro cara que enviou exatamente no mesmo dia q eu ja recebeu tb o pedido, e outro ainda do Canada Immigration que enviou depois de todos nós foi o primeiro a receber. A Ana C. veio com a teoria do "de-tras-para-frente" para explicar a logica dessa turma de SP. Em termos computacionais isso tem nome, FILO, como no titulo desse post.

Agora nao tem jeito. A partir de hj ao chegar em casa vou ficar achando q encontrarei um envelope grande atras da porta com uma conta imensa p/ pagar... que ficarei feliz em faze-lo...rs. Espero ter um post novo hj a noite :P Nao, nao... nao estou ansioso... imagine...

2 comentários:

Nara Cavalcante disse...

Pois é luiz, estamos na mesma espera q vcs! Será q a fila tá andando???? Difícil não morrer de ansiedade!
Abraços. nana

Luiz disse...

rs... o caso de vcs é bem pior que o nosso... :) Estou na torcida q se lembrem logo de nós, pobres nordestinos...rs