terça-feira, 20 de novembro de 2007

IV Encontro PB-QC

Dia 17 foi realizado o IV encontro PB-QC... inicialmente no La Espanhola, e depois como bons futuros imigrantes, emigramos para o Lion Creps, ambos em Tambaú.
Desta vez nosso recorde foi batido, pulando dos 6 integrantes para 11!!!! Tá certo que tivemos uma ajuda de Recife e do RJ para aumentarmos o numero dessa forma, mas os visitantes Ana Cristina (RJ) e Robson (Recife) estavam passeando pela cidade e resolveram se juntar a nós.
Mas estavam lá eu, a Nika, Elisangela, Fainho, Emmanuel, Katy, Fernanda, Julio, Karla, Ana Cristina e Robson... faltou alguem??? Acho q nao...
Ah! Sim... teve o Vinicios (se nao me engano o nome dele...) e sua "pseudo-namorada" (hahahah) que esqueci o nome :( . Entao o numero oficial subiu para 13, mas eles foram embora depois que a Ana falou algumas baixarias por lá, e traumatizados foram embora com uma ideia distorcida dos cariocas...hahahaha :P

De resto o encontro para mim foi bem agradavel, servidno mais para conhecer a galera nova que sempre tinha dificuldades para participar das reunioes. Mas agora que todos se conhecem acho q tudo sera mais facil, alem de todos ja integrarem o grupo "NordestinosNoCanada" no google groups. Tá certo q logo eu abandonarei o grupo,ja que a possibilidade de voltar para oRJ esta voltando com força total, após a solicitacao dos exames no meu aniversario, mas o contato continuara com certeza.

Valeu elizangela e Fabinho pelo esforço de se juntarem a nós mesmo depois de um dia tao dificil.






















2 comentários:

Anônimo disse...

Tô vendo q o encontro foi animado mesmo!!! Pena q eu adoeci e não deu pra ir... vai ficar pra outra vez (again)!
Parabéns pelo aniversário e pela ótima notícia dos exames!

Um abraço

Paulinha

Nós4 disse...

LC, LC,
Estou começando a ficar "invocada"...
Criar um grupo em JP eu dou o maior apoio!! Agora, deixar de comparecer aos nossos de Recife por causa dos de Jampa; não avisar quando vai ter, pra termos a chance de ir também e agora ficar fazendo na surdina, "surrupiando" nossos colaboradores pernambucanos, sei não, viu???
Vou chamar o Robson de traidor!!!:P
E vcs dois vão entrar na minha lista negra, pq não me dão mais notícias por aqui!!
Só porque ficou mais velhinho e agora está com quase os dois pés no Canadá, não precisa ficar besta, viu??
Apesar disso, beijão aos dois e mais uma vez parabéns!!
PS: Finalmente postamos o relato da entrevista lá no blog...:-)