segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Pedido de exames nas mãos!

Dito e feito! Como eu ja suspeitava, nossos pedidos de exames medicos chegaram hj, justamente no meu trigésimo sexto aniversario!!! Fomos portanto presenteados com a correspondencia abaixo...



Hj estava viajando para Pipa (RN) com a Ana Cristina, a mãe dela e a Nika, curtindo uma praia, aproveitando meu trigesimo sexto aniversario, e assim que chegamos ja fomos abrindo a porta, devagarinho para ver se havia algum envelope cinza atras da porta... Quando notamos aquele envelope dormindo sobre o chao da sala escura, só foram pulos de alegria! A nika pulou em mim e se agarrou como quem estivesse subindo em uma arvore...rs. Ligamos imediatamente para a Ana enquanto eu abria para confirmar o conteudo, e depois para nossos parentes. Era uma alegria generalizada. Minutos depois a Ana nos retornou confirmando ter recebido em casa um envelope do consulado. É óbvio q ela recebeu os pedidos de exames tb,mas só podera abrir quarta, quando voltar para o RJ.
Que coincidencia... recebermos juntos. E o engraçado foi que o pessoal que teve o e-cas aberto antes que nós, assim como os que tiveram abertos depois ja estavam muitos recebendo os pedidos, desde quarta-feira passada. Por isso que ja tinha quase certeza que abririamos a porta e nos deparariamos com meu presente la... no chao... nos esperando.

Verifiquei o status do e-cas e continua En Cours...

Agora com licença q estamos de saida! Vamos comemorar meu aniversario e nosso pedido de exames... tomando um sorvete para irmos entrando no clima...heheh


tic tac tic tac ....horas depois....

Enchemos a cara de "crap"... Foram 4 creps de comemoracao, com direito a sorvete num deles, só para irmos entrando no clima...rs. Repetimos o local do ultimo encontro JP-QC, Crep Lion em Tambaú. Depois de tristes de tanto comer, voltamos para casa ja com a certeza de quarta-feira estarmos em Recife para fazer os exames medicos.
Eita presente de aniversario bom "da porra"! :D

Nenhum comentário: