sexta-feira, 30 de novembro de 2007

e-Bazar

É realmente muito bom sentirmos que ja estamos na reta final. As preocupacoes de compra das passagens, verificacao se a DHL ja entregou os exames em Trinidade & Tobago, modelos de mala p/ comprar e por ultimo e o mais preocupante ate o momento, a venda de nossas coisas de casa.

Para quem é morador da mesma cidade e possui um rede extensa de amigos, vender tudo que tem nao deve ser muito dificil, ainda mais nessa época do décimo-terceiro. Mas p/ mim e para a Anna não é tarefa facil, visto q conhecemos poucas pessoas por aqui, e a maioria tb tem planos de emigrar. Assim fizemos o nosso outro blog chamado de Bazar-Quebec onde estamos anunciando para todos que estejam interessados em ótimas oportunidades.

Minhas maiores preocupacoes no bazar sao os itens mais caros,claro. Pois apesar de estarem pela metade do preço de um novo, ainda assim nao sao compras baratas. Minha bicama da Tok & Stok, minhas caixas de som de estudio (monitores de referencia), placa de som e as bicicletas ganham os títulos dos mais caros. Espero que o pessoal veja a oportunidade de se presentear de natal com eles e façam uma familia feliz... quero dizer, meio feliz, pois doi vende-las...rs. Tanto tempo p/ compra-las e ve-las indo embora assim, a preço de banana. Pelo menos sei que vendendo elas se tornarao em meses de aluguel, muita comida no estomago e roupas bem quentinhas p/ o inverno que pegaremos ;)

Dia 15/12 ficou marcado portanto o nosso ultimo bazar, e estou tentando fazer que todos compareçam,trazendo amigos e inimigos... Prioridade um para essa etapa, enquanto aguardamos o pedido dos passaportes.

Nenhum comentário: