sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Exames médicos - a entrega

....e o dia seguinte chegou.

Era duas da tarde e seguimos p/ pegar os exames. Enquanto a Anna pegava os raios X no térreo eu fui ao segundo andar pegar os resultados dos exames de sangue e urina.

Com tudo na mao, antes mesmo de sairmos do Boris Berenstein, eu com todo meu largo conhecimento de medicina "aplicada e desaplicada" dei aquela analisada nos resultados. Como estava cheio de "ausente" e "negativo" achei q eu ou estavamos bem, ou justamente bem no fundo do poço. Eu preferi acreditar na primeira opção, assim continuo confiante q estamos a 364 dias de nosso limite de chegada no Canadá. Dei os parabéns a Anna e fomos a pé p/ o edificio garagem entregar os resultados. Simples assim!

Tem gente achando q estamos abandonando os amigos, mas nao viu! Estamos na correria mesmo, já q agora nossa meta é de ate o final desse ano ainda ja estarmos com os vostos na mão e voltando p/ o RJ. Por isso Dani, relaxa!! Nos ainda apareceremos aí para nos despedirmos, sem contar na reuniao do dia 02/12. Fica fria... se acalma... toma marcacujina!!...rs

Um comentário:

Nós4 disse...

Queridos,
Não vou nem "comentar o seu comentário", viu??
Só um puxão de orelhas resolve esse problema!!:P
Tô nervosa não... Só já estou começando a sentir saudades...
Isso eu posso, né??
O encontro do dia 02 está confirmado, ok??
Beijosss!!!!