sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Enchurrada de exames começou :D

Ontem, dia 15, conheci enfim uma das maiores e melhores contribuidoras que vi no Canada Immigration, a Ana Cristina, que trabalha na TIM. Ela veio para o feriadao a Joao Pessoa com os pais, passear um pouco. Gente boa o pessoal. Mas... conversa vai conversa vem, claro... fomos falar sobre os nossos pedidos de exames medicos q esperamos estarem para chegar.

A Ana comentou q um amigo dela chamado Wesley (ou algo parecido) recebeu o pedido dele. O detalhe é q esse cara teve o e-cas aberto depois do dela, que por acaso foi aberto depois do meu. Isso mesmo, nao existe lógica para a solicitacao de exames. Pelo q pude acompanhar no Orkut (comunidade "quero ir para Quebec"), gente q teve e-cas aberto uma semana antes q o meu tb já recebeu o pedido de exames no dia 14. Pelo que notei os pedidos começaram a chegar por volta do dia 13 e esta sendo uma enchurrada. Todos q choravam "kd meus exames??" os estao recebendo.

Sei nao, mas estou com esperanças q essa onda de pedidos de exames nos brindará nas duas proximas semanas com uma cartinha. Sinceramente acho q dia 19 seria um ótimo dia para recebe-la. Faço 36 anos nesta segunda, dia 19. Assim um belo presente que nao tem preço, ver o processo dar mais um passo em direcao a algo que tenho batalhado como objetivo nos ultimos trocentos anos... passo esse quase definitivo.

Cada dia um pouco mais proximo!! ;)

Mas só sei tb q enquanto os exames nao saem, vou ficar aqui passeando pelas praias do litoral sul da PB mais uma vez... Ai ai ai...que chato!!!! ..rs

Nenhum comentário: