domingo, 11 de novembro de 2007

Exames Médicos - erro na data

Esses dias atras estava conversando com a Ana Cristina, e conversa vai... conversa vem comentamos sobre os exames medicos.
A Ana teve o e-cas aberto dela uma semana depois do meu, e comparando as datas limites p/ a solicitacao de nossos exames medicos notamos um mes de diferença! Sim... algo de estranho estava acontecendo. Entao resolvi refazer minhas contas p/ ver o q acontecia.

Tive meu e-cas aberto dia 27/06, portanto a data limite p/ meu pedido de exames chegar seria dia 27/12. Simples, nao ?! Mas nao é isso q consta na minha carta que recebi com a abertura de minha etapa federal. Nela consta dia 02/12 !!! Sim... ganhei 25 dias de abono no meu prazo????...rs

Bom, independente se foi um engano ou um presente, vou seguir a risca o que a carta informa. Se ate o primeiro domingo de dezembro nao tiver nenhuma noticia de meus exames entrarei em contato com o consulado. Sei q a resposta sera aquela padrao: "seu processo esta em andamento. Pedimos p/ aguardar novas instrucoes"... só nao sei se sera acompanhada de um "e faz as contas direito muleque! ainda nao completou 6 meses...mané!"

Se eles cometeram um engano, nesse ponto p/ mim pouco importa. Se esta escrito 02/12 é isso q devo tomar como a minha data limite...

Acho que nao notei esse erro antes pois se considerar a data de meu envio da papelada ate a data limite dos exames dá os 6 meses bonitinho. Achei na época que meu conceito de 6 meses de e-cas eram errados.. mas graças a Ana estou notando q o erro foi deles mesmo.

Só mais 3 semanas portanto... :D

Essa fase de espera é uma M*** !!!! Sou calmo, tenho um bom auto-controle, mas a ansiedade quando bate vem cheia de duvidas: "sera q deu algum problema?", "sera que receberei em dia?", "sera que conseguirei ir ainda em março?", "sera q vai dar certo a nova vida?"...etc. Mas o momento é de espera, e nao tenho mais nada a fazer se nao relaxar e gozar :)

Nenhum comentário: