segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O calor de fim de verao

Aeaeaeaeae.... consegui um tempo para escrever aqui!!! :)

Tudo isso graças ao dia do trabalho. Hj é o feriado do dia do trabalho, e como tudo estava fechado nao tivemos como comprar a tinta que queremos para continuar a pintar o ap que esta acontecendo aqui.

Eu sempre falando q estava adorando o verao daqui, pois é so falar q a festa acabou. Hj bateu um "calor insuportavel" de 28 graus... rs. Mas falando serio, é so o verao entrar na reta final que começou a esquentar um pouco, mas essa fase do verao parece mais nossa primavera do sudeste/sul, onde de dia bate um calorzinho bom de 28 graus e de noite cai a temperatura para ate 9 graus. MAs ainda assim prefiro esse sobe e desce daqui. Dizem ser o calor daqui abafado. É, mas do Brasil é pior no meu ponto de vista, principalmente para quem mora no RJ.
As chuvas estao dando uma leve diminuida, mas o olho na previsao do tempo nao pode piscar senao surpresao podem acontecer. As chuvas tem ficado um pouco mais fortes com relacao a raios, mas continuam longe de ser como os aguaçais que inundam os grandes centros do BR.

Ja estamos acho q a 3 semanas do final do verao, a 3 dias do aniversario de 2 anos de minha primeira visita ao Canada, onde cheguei a 27 graus e 25 dias depois o deixei a uns 10 graus... ou menos. Ou seja.... logo iremos as compras!!! :D

Nenhum comentário: