sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Acessório desnecessario... só no BR

Acabei de sair do trabalho, ja de madrugada e a visao q tive do estacionamento foi de varios motoristas na frente de seus carros, com os farois acesos e ....limpando os para-brisas. Pensei.... "xi.... zero grau!". Porque eu sabia disso? Nao...nao era apenas pelo frio que estava, mas pq quando vc ve gente na frente do carro, com ele ligado e limpando o para-brisa, se nao é neve... é gelo! Dito e feito. Fui la fazer o mesmo no meu carro. MAs.... e eu tenho a maldita espatula de tirar gelo??? Claroooooo que nao....rs. Zero grau, entao o liquido de limpar para-brisa ja q tem anticongelante vai ajudar a limpar essa camada de gelo que me impedia de ver qq coisa a minha frente. Boa ideia! Funcionou...mais ou menos...rs. O que faltava era funcionar 100%! Tive de ficar la, com o AR CONDICIONADO ligado para desembaçar por dentro, e sempre jogando a aguinha no para-brisa. Pra piorar, ainda tive de andar talvez algo como um kilometro de janelas abertas para nao voltar a embaçar por dentro. Antes de entrar na auto-estrada ja pude ligar o ar-quente e fechar as janelas... ufa!

Fiquei me lembrando daquele maldito acessorio que os vendedores de carro no Brasil falavam para ajudar na venda, que era o ar quente. Como essa porcaria é boa por aqui.... hahahahah. Cheguei em casa com as maos quentinhas...rs.

3 comentários:

* Serena * disse...

Nesse frio dai, qualquer coisa que esquenta eh valida! ahahahaha

Beijos!

* Serena * disse...

Nesse frio dai, qualquer coisa que esquenta eh valida! ahahahaha

Beijos!

disse...

Caro amigo,

Se você tivesse morado no Rio Grande do Sul e tivesse que ir bem cedinho da escola no inverno, você já saberia que esse acessório tinha um "porque". E olha que lá quando faz frio chega no máximo a -2 ou -3, hehehe. Mas vc deve estar bem feliz com o inverno chegando, né?! :P bjos para os dois.