sábado, 24 de janeiro de 2009

Novidades no blog

Coisa rara de acontecer, post pequeno!...rs

Além da mudança na cara do blog, das cores... das flores em geral, tb estou adicionando no alto do cabeçalho um link chamado "links interessantes". Aos q pretendem morar na cidade, ou a aqueles q moram ou visitarao, lá encontrarão em breve algumas dicas do que fazer por aqui, links de imobiliarias p/ alugar apartamentos temporarios, links de departamentos do governo, dicas do dia a dia, em resumo uma sintese de como é ou o q fazer na "capital nacional" do Quebec.
Como essa pagina é nova, ainda muita coisa tem a ser postada lá. Se alguém tiver dicas, quiser contribuir de alguma forma... basta entrar em contato. Contribuiçoes serao muito bem vindas.

Aos blogueiros q estao em vista morar aqui na cidade de Quebec, me enviem uma mensagem p/ adicionar o blog a lista daqueles relacionados a cidade.

Abs
O editor :)

5 comentários:

Bruno Lucena disse...

Olá...pelo que entendi ira listar aqui no blog todos os que estão desejando morar em Ville de Quebec. Em assim sendo, pode cadastrar esse bonitão aqui. Abraços. Bruno Lucena, Ana Flávia, Matheus e Lucas

Giselle disse...

Gostei do novo visu do blog e gostei mais ainda dos link's importantes para os imigrantes. Parabéns!!Quanto ao nosso destino, não temos dúvidas de que será a cidade de Québec.
Um abraço!

Jão disse...

Gostei do novo visual, porém achei que ficou estreito e as letras bem pequenas, se puder alargar mais ele ficaria melhor.

Abraços

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Luiz e Anna,

Parabéns pela atualização! Ficou show de bola!

Os links interessantes também ficaram ótimos. Peço que nos adicionem na seção dos blogs relativos à cidade.

Abraços,

Marcos e Simone
jmappellecaillou.blogspot.com

Sílvia Letícia e Cia... disse...

Vizinho, vc leva jeito hein! Rs! Atualizações aprovadas! Ficou mto bom e útil.