sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Sara e Alessandro - pedidos de exames!

A fila voltou a andar... e esta mais proxima a hora :)

Hj a Sara me avisou que ela recebeu o pedido de exames, assim como a Ana Cristina ( canada imigration) me avisou q o Alessandro do blog BHZ (que de vez em quando passa aqui pelo choque-termico) tb recebeu. Segundo os calculos da Ana Cristina os nossos estao mais próximos que imaginavamos... sei la. Se considerar que ja passou 2 meses de e-cas aberto, entao o negocio esta proximo MEEEEESMO :D

Showwww

Se as coisas rolarem bem, fevereiro lá vou eu ... uh uh!! Pegar o restinho do inverno e esquiar la perto de casa...hahahahahah

3 comentários:

Franklin e Amanda disse...

Oi amigos,
Com certeza tudo correra bem e vcs ja poderam estar aq no inicio do ano q vem... afinal, alguem tem q nos ensinar a esquiar, rsrs..
bjossss e boa sorte

Anônimo disse...

Oi, legal o blog de vocês! :D

Estava procurando pessoas aqui em João Pessoa que estejam envolvidas no programa de imigração do Québec, mas pelo jeito a notícia do programa ainda não se espalhou por aqui, ou talvez não tenha despertado o interesse.

Meu nome é Karla, estou prestes a dar entrada no processo federal, só esperando a chegada do meu CSQ. É que enviei minha documentação a Buenos Aires dia 03 de julho e consegui uma "acceptation sur dossier", o que significa que vou receber o CSQ sem entrevista. A única coisa que me pediram é que enviasse cópias autenticadas de alguns documentos e essas já chegaram lá dia 23 de agosto, então é só questão e 2 ou 3 semanas para chegar o CSQ pelo correio.

Bonne chance pour vous!!! ;)

Panda disse...

Olá,

obrigado pela citação no seu blog e pelo apoio.
Boa sorte para vcs também!!!

Abraços,

Alê