sexta-feira, 24 de agosto de 2007

O estagiário X Maria João

Andei conversando com algumas pessoas com relação ao tal do e-cas, e com as informações que levantei estou formulando uma teoria: contrataram um estagiário no consulado (rs...).

Sim, pq vejam só: muitos conhecidos, mesmo com pouco tempo de processo federal, já estão tendo seus e-cas em exibição, e poucas semanas após o endereço já aparece tb. Isso significa q reformularam os procedimentos internos de processamento dos pedidos de imigração. Assim restam duas opções: ou tiraram a Maria João da jogada, ou contrataram um estagiário para fazer o serviço dela! Simples, não ?! :)

Antigamente esse e-cas era a maior furada se fossemos toma-lo como parâmetro para verificar o status do processo. Gente que chegava a embarcar para o Canadá, se estabeleciam e apos alguns meses o status alterava para algo "em processamento". Depois veio essa história de que assim que aparecesse o endereço estariam prestes a receber o pedido de exames médicos. Agora a última ainda não esta bem definida o que está acontecendo, mas pelos indícios ao menos estão digitando os dados mais prontamente. Viva ao estagiário !!! Uh Uh !!!

Um comentário:

Franklin e Amanda disse...

Oiessss...
Pode deixar, vou sim avisar ao Eliseu.. Legal sua ideia de ajuda-lo, ele é super gente boa!!
Bj