domingo, 12 de agosto de 2007

Canadá em plena efervecência

As lições do FEL são muito instrutivas. A cada lição eles tendem a colocar links e fazer perguntas sobre eles. São links relacionados a serviços do governo, links sobre estudos, mercado de trabalho, saúde...etc. Agora acabei de descobrir um link muito interessante na aula, que mostra quais setores da economia estao em pleno crescimento e com boas oportunidades para aqueles que querem estudar. Como ainda continuo com a ídeia de NÃO voltar a faculdade, nao me empolguei muito, mas como tenho notado muito acesso ao blog, fica aqui a dica para os navegantes.

http://www.immigration-quebec.gouv.qc.ca/fr/immigrer-installer/gens-affaires/informer-quebec/economie.html

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Ana,
nos conhecemos no último encontro em Recife (02/12), e começamos a estudar Ville Québec como possível destino, mas estou tendo dificuldades quanto as ofertas de emprego na minha área (design gráfico e web design), não sei se não é o forte de Quebec, ou se, não estou procurando direito. Tenho visto muita coisa em Montreal. Vcs têm alguma sugestão a nos dar?

Guilherme e Vanessa
vgcanada.blogspot.com