terça-feira, 21 de agosto de 2007

O fundo do poço - Bovespa

Sera que ja passamos pelo fundo do poço? Sera que hj foi o primeiro dia de uma serie de valorizações? O negócio é continuar na cautela... mas tenho de correr atras do gigantesco prejuizo que assombrou minhas ações. Assombrou de tal forma que acho que minhas ações prediletas deixarao de ser as prediletas. Esta dificil para mim deixar de comprar Vale do Rio Doce (VALE5)... por sorte hj acabei comprando ela e achei q mais uma vez ia tomar umas marteladas na cabeça, mas para minha surpresa no final do pregão ela subiu mais que as que eu estava em vista de comprar tb, a CPFL e Gerdau. Golpe de sorte... Mas amanha acredito que superarei esse meu bloqueio de comprar outras ações, e vou começar a namorar as empresas de energia.

Nenhum comentário: