sábado, 4 de agosto de 2007

Próxima etapa - exames médicos

Como hj estou relativamente feliz (com a queda q as bolsas estao tendo nao tem como ficar totalmente feliz...rs), resolvi pensar no futuro, mas pensar mais positivo que vinha pensando nas ultimas semanas.
Ok, meu processo federal ja esta encaminhado, e se o caminhar da carruagem seguir o que veio escrito na carta do consulado, teremos até o dia 2 de dezembro para recebermos alguma noticia, como por exemplo, um pedido de exames médicos. Se isso realmente acontecer, poxa... ja estamos relativamente próximos. Por isso ja vou colocar em prática os planos de vender o que tem para ser vendido, e me preparar melhor para minha chegada.
Consultando os meus mails antigos (de jan de 2006) notei uma série de posts sobre exames médicos. Opa! Isso me interessa! Lá, no meio de tanto lixo peguei esse link interessantíssimo:

Exame médico - lista demédicos autorizados

Assim poderei dar uma ligada para recífe e perguntar as tarifas (sei q gastarei algo proximo a mil reais só de consulta... é... é triste) e ver como anda a fila para marcar consulta tb.

Outra coisa que parece que acontece é que justamente em dez/jan o consulado tira férias (!?!?!?). Estranho isso, mas foi o que algumas pessoas comentaram nos posts. Independente disso ser verdade ou nao,nao pretendo mesmo seguir viagem nessa época, mesmo que tenha condições para isso. Meu objetivo é março/abril/maio... chegar no degelo, e pegar as promoções de primavera, apartamentos mais faceis de alugar, e se possivel um emprego de verao nao seria mal. Sonhar é bom de vez em quando.... :)

Um comentário:

Vanessa e Muryllo disse...

Tá chegando !!! Dezembro ou janeiro..nao tem problema, agora vcs vão o que o tempo voar !! hehe

abs,
Vanessa