domingo, 12 de abril de 2009

...e a porta chegou, ou quase.

Enfim!!!! Trocaram.... a fechadura (!?!?!?)....rs. Mas... e a porta? Continua a mesma, so colocaram uns remendos de madeira para fingir q tudo é lindo e perfeito....hahahahah. Ate pintaram para disfarçar, mas ja nao estou nem ai... Junho esta proximo, eles nao estao alugando esse ap para ninguem, e isso acho bom, pois assim terao como arrumar para depois entao pensarem em aluga-lo.



Vou falar uma coisa boa do nosso apartamento (acho q vai chuver...): sabe o q é otimo desse ap? É q nao tem vizinho em cima! Viram só? Eu tb reconheco as coisas boas daqui...hehehe. Mas o apartamento de cima, segundo q falaram, esta vazio devido aos numerosos acertos q necessitam fazer nele, e a um ano q nao terminam as reformas. Ainda bem... assim alem de nao termos ninguem fazendo barulho sobre nós, nao deixam mais outra familia se estressando com problemas em sua casa.

Bom, vou ficando por aqui, e as reclamacoes desse ap agora serao coisa do passado. Ja foi o suficiente para entenderem q apartamento aqui tem de ter muita atencao para alugar, pois mesmo visitando-os ainda assim pode nao ser o suficiente para nos, acostumados a apartamentos de tijolo e concreto, identificarmos quais tipos de problemas podemos passar por aqui. Predios de madeira, gesso e papelao é isso aí... e se for velho tenham cuidado.

E nunca.. eu disse NUNCA, JAMAIS fiquem sem a casa assegurada!!! Incendios e/ou bombeiros... se eles entram em sua casa vc perde tudo em um segundo. Incluam isso no orçamento, se nao imediato ao menos que fiquem o minimo de tempo possivel sem um seguro residencial. Incendios sao corriqueiros por aqui.

Abs e juro q nao toco mais nesse assunto...rs

PS: so me esqueci de dizer q o video acima era antes do ultimo reparo. Dava para colcar a mao entre a porta e o batente, mesmo quando fechada. tsck!

2 comentários:

Lidia Barreiros disse...

hshahhahaha Luis...tou traumatizada...hahahaha

Bruno Lucena disse...

Ola Luis e Anna, ainda bem que voces estão ai e através do blog podemos ficar acompanhando todos os passos de voces. O primeiro foi em relação ao aluguel do ap, seguimos o conselho de voces e só alugaremos o ap em defenitivo´, quando já estivermos em solo canadense. Boa sorte no novo ap, esfrie a cabeça e falta só um mês para chegarmos.....um abraço nos três...