quarta-feira, 8 de abril de 2009

Chegou a decisao da Regie du Logement

...e a decisao nao foi sim nem nao...rs.

Ficou decidido que morar com um rato por mais de 6 meses, tendo solicitado uma atitude eficiente por mais de 6 meses, nao é motivo suficiente para sair de um apartamento. Oras... isso é viver em harmonia com a natureza! Agora sinto como sou uma pessoa de sorte.. Obrigado doutora juiza!! Valeu !! estou mesmo precisando de um contato maior com a mae natureza...thks!

Ter uma porta que abre automaticamente, isso sim é motivo para sair. O proprietario tem 10 dias para a troca da porta. Caso nao a troque, nos poderemos sair sem problemas. Mas aqui entre nós... vcs acham mesmo q irao troca-la? Eu acho q nao... afinal, se eu sair do apartamento o q eles perderao? 2 meses de aluguel de 1 inquilino q nao ira renovar... Nao vao trocar. Ele ainda tem o direito de recorrer pelo q entendi. Entao...esquece mesmo.

Mas como ja haviamos mesmo desistido de sair, entao nao foi nenhum problema.

PS: nota de algumas horas depois do post.
Só para eu aprender a ficar quieto de vez em quando. Enquanto eu escrevia o post seguinte a este, recebi uma ligacao da "parede" (vcs me entenderam...rs). Ela disse q amanha de manha vao trocar a porta. Nao vou me adiantar dessa vez falando "ha! ...aposto q sera uma porta velha de algum ap. vazio...", ou "...acho q vao chegar aqui com uma porta lilas com bolinhas rosa escrito WC"...nao, nao vou. Vou esperar a surpresa do dia de amanha e depois aqui venho dar risada junto com vcs ...rs.

2 comentários:

Ricardo disse...

Oi Luiz, quem mandou vender a alma para o "Free BSB", agora tem que ter contato com a Natureza ! Antes fossem os pinguins... Abraço e boa sorte !

Giselle disse...

Ligação com a parede!!!!! huahuahuhauhua
Imagino...