domingo, 18 de maio de 2008

1 ano de blog - 10137 visitas em 365 dias

Uh Uhhhh... 1 ano de blog!!! Pifff.... Powww..... Bummm.....Aeaeaeaeaeae rs. Eu realmente nao imaginava q fosse ter tanta visita assim por aqui... Nao se compara a outros com 70 mil visitas, mas tb nem fiz muita divulgacao, pois a ideia nao era de ser um blog de utilidade publica. Conforme o tempo foi passando, fui notando q os blogs do pessoal da cidade de Quebec nao tinham o conteudo que eu me identificava, entao resolvi ir redirecionando os posts para algo um pouco mais util... Espero estar conseguindo isso. Pelo menos tem gente q ta gostando... ou me enganando bem...rs.

Desde o primeiro post, um mes depois de nossa segunda entrevista em abril de 2007 ate hoje, muita agua rolou, angustias e imprevistos aos montes. Mas a vida nao é feita disso? Basicamente esse eh o dia-a-dia de qualquer um. Planos feitos e refeitos a todo momento e desejo de estar sempre melhorando. Isso é q nos move.
Mas mesmo com toda a correria que tem sido esse ultimo ano, tudo tem acontecido dentro do planejado. Tenho consegui realizar o q tenho planejado ultimamente:
1. ficar um ano sem trabalhar, vivendo de brisa... (essa foi a melhor...hahahha)
2. curtimos nosso ultimo ano de Brasil passeando pelo nordeste
3. curti minhas aventuras em Joao Pessoa
4. a Anna curtiu bem a familia
5. ...e nós os amigos, além de termos conhecido um bando de gente com os mesmos objetivos, incentivando e sendo incentivado... ate chegar nossa vez de dizer...
6. bye-byyyyyyyeeeeeeee terra sem lei........

E aqui estamos, depois de ter realmente sentido o choque-termico de sair no pico do verao e chegar aqui e encontrar uma cidade soterrada sob quase 4 metros de neve (lembrando q bateu 5 metros esse inverno), apos um mes de incertezas no novo país, algumas adaptacoes ja previstas... e outras nao. Hoje ja estamos:

1. com todos os documentos excenciais em maos (falta só mais um... mas sera assunto para um proximo post, espero q ainda nessa semana),
2. de olho ja no consumismo que vai começar quando entrarmos na casa nova, daqui a um mes e meio,
3. com emprego pagando contas e um pouco mais...
4. com a Anna q saiu do Brasil com quase zero de fances... JA FALANDO PELOS COTOVELOS! XD

Mas como nunca estamos felizes, essa semana sera mais uma semana de busca pela renovaçao. Procurar um emprego tempo parcial para a Anna (a maior consumista da casa...rs), fazer a prova pratica da carteira de motorista daqui (terça... :), procurar um emprego melhorzinho... afinal brincar de Rocky Balboa nao é mole nao....rs.

É isso, obrigado a todos pelas palavras de apoio, por estarem ainda visitando essa humilde pagina, e sintam-se a vontade de comentarem o que quiserem. Aqui o q vale democracia... com uma pitada de censura (...rs)...mas o que salva no blog é q o censor é o pior de todos...HAHAHAHHAHAAH.

5 comentários:

Hamilton & Dani disse...

Vc não tem jeito!!! Parece q está até ficando mais moleque... Aliás, esse é um ponto que costumamos comentar, eu e Hamilton, que admiramos em vcs: a leveza com que vcs vivem a vida. Entenda, leveza não irresponsabilidade!! Vcs têm um dom de tirar proveito das situações, não se deixarem abater e isso é um ponto que nos faz ter orgulho de ser seus amigos!!

Parabéns por 01 ano de blog!! Que ele complete muitos e muitos anos ainda, oferecendo informação a todos que pretendem morar nesta bela cidade!!

E parabéns por tudo: por estarem batalhando muito, por todas as conquistas e evoluções (quero ver minha amiga tagarelando em francês, viu??), por serem as pessoas maravilhosas que vocês são!!
E vamos parar de jogar confete!!!:-D

Continuem assim, ok??

Beijão,

Dani e Hamilton

disse...

A Dani não perde tempo...quando eu penso em escrever, ela já escreveu!! rsrsrs.

Parabéns pelo Blog e pela espontaneidade de vocês, quando eu crescer quero ser assim. hehehe

Continuem nos mantendo informados e continuamos torcendo por vocês.

Bjos

Emmanuel & Katarina disse...

Aê luiz e ana,

sucesso da porr@ no blog, hein?
De fato o blog de vocês é muito legal mesmo, com bastante iformação verdadeiramente útil.
Bom saber que a Ana tá detonando no francês aí!

um []

Emmanuel & Katarina

Bruno Lucena disse...

Olha Luiz, quero dizer de peito aberto que admiro cada dia mais o modo que vcs encaram os problemas e encontram as soluções. Acompanhamos muito pouco da sua caminha afinal, nos conhecemos vcs ja estavam na reta final, mas tenho certeza que muitos desavios foram superados e muitos outros ainda estao por vir. Fico feliz pelas realizações de vcs e saibam, que mesmo indo com a familia toda, continuamos buscando os nossos objetivos como vcs fizeram. Por isso continuarei lendo os post e claro, comentando e buscando sempre em vcs a motivação necessaria da nossa caminhada . Um forte abraço e até logo mais...

Anônimo disse...

Oi primo, sabe fico lendo sobre sua vida aí, e penso, que oportunidade de crescer de virar gente grande.....
Aqui na terra sem LEI, a vida continua dura, a gente pensa....que saco, luto, tento pagar as contas e tem sempre "nenguinho" tentando se dar bem em cima de todos, hahaha inclusive de mim.
Quando a gente tem probleminhas como os seus aí, e que sabe que fazendo tudo certo as coisas vão andar, dá animo, vcs foram felizes de conseguir sair daqui, da terra de ninguém.
Por enquanto fico aqui, e tento batalhar pra que pelo menos onde passo as coisas saiam conforme a lei. Minha mãe sempre diz Para os amigos a justiça, pros inimigos a LEI. (fico me perguntando será que somos inimigos desta pátria)
Hhaha tô um pouco caústica hoje né....
mas seu blog tá muito legal...parabéns...que venha os 70 mil acessos
bju