domingo, 27 de maio de 2007

Francisation en ligne

Acabei de me inscrever no curso de francês no site https://www.francisationenligne.gouv.qc.ca/default.htm . Se trata de um curso gratuito oferecido pelo governo do Quebec a quem esta no processo de imigração p/ o Quebec. Para se inscrever é necessario ter o número de referência individual do processo em mãos, e usar o internet explorer (não é informado isso no site...) e espero que aceitem meus 56kbps via dial-up :)

Semana passada também iniciei minhas aulas de francês na Wizard, mas não sei se continuarei o semestre que vem, pois o curso é muito caro para quem está com o dinheiro contado e ainda tem um ano pela frente de Brasil... Enfiando a cara nesse curso ja vai me adiantar em muita coisa, pois com o frances que tenho, mais aprendendo a gramática direitinho, o resultado será que chegando lá estarei mais apto a empregos melhores.

2 comentários:

Vanessa e Muryllo disse...

Ola bom dia!!

Estava fuçando o blog de vcs, achei a historia de vcs mto bonita..
Estarei adicionando o endereço do blog de vcs ao nosso (quando eu aprender a mexer no blog rsrs).

um grande abraço de SP,
Vanessa et Muryllo

Luiz disse...

Aeeeeee!!!

Vcs acabaram de batizar meu blog!! :D
Estou feliz que tenham gostado. Voltem sempre, se qq duvida é só perguntar ;)

Abs
Luiz Claudio & Anna Claudia