sexta-feira, 25 de maio de 2007

Final da novela dos Antec. Criminais - RJ

Enfim os antecedentes criminais da Anna ficaram prontos!

Demos entrada exatamente no dia 27 de abril na unidade da policia civil da Gomes Freire, um dia depois de obtermos o CSQ. Lá é o departamento que emite as certidões de antecedentes criminais para quem vai viajar para o Canadá. Japão e outros paises são emitidas em outros lugares, sei lá onde! Coisas de burocraciamesmo...

Eram para ter ficado prontas dia 14 de maio, e como esse dia eu deveria estar de volta aqui em João Pessoa, pedi para meu padrinho de casório ir lá pegar.

Dia 15, uma terça-feira ele foi... e nada. Falaram para ele retornar lá na sexta, dia 18. Retornou...e mais uma vez, nada! Nisso comecei a ficar preocupado, pois a minha havia ficado pronta já no dia 15, e a da Anna que foi dado entrada na mesma hora que a minha não havia noticias. Ok, então ele deveria ligar antes de retornar novamente dia 23. O que aconteceu ? Naaaada mais uma vez. Aí eu tive de entrar na brincadeira. Tb liguei p/ a unidade (não sei o nome daquela salinha escondida...) e tive azar de cair com uma típica funcionária pública, mal educada e grossa, a mesma que nos atendeu no dia da solicitação. Ela informou q a certidao dela não estava lá. Até ai, nenhuma novidade. Peguei o numero do protocolo com o Leo e liguei novamente, para ter mais detalhes. Então a mesma grossa falou para ligar para a diretoria dela, no Felix Pacheco. Liguei e uma mulher bem mais simpática e solícita atendeu, a Maria Luiza. Ela então verificou o atraso, disse que já deveria ter ficado pronto e se comprometeu a faze-la na hora. Assim que eu gosto! :) Para tudo ficar ok, pediu que eu ligasse novamente na sexta, dia 25 pela manhã e verificasse se a certidão ainda estaria com ela ou se já teria sido enviada para a Gomes Freire. Liguei e esta lá na Gomes Freire, esperando o coitado do Leo passar pela terceira vez.

Valeu Leo !!!! :)

Agora é só esperar o SEDEX para semana que vem enviar a papelada do federal, e fazer um buraco no banco de tanto esperar pelos exames médicos, daqui a uns 4 ou 5 meses.

Nenhum comentário: