segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Holy shit! Chuva em janeiro :@

Ta chovendo! Q droga! Se ja nao bastasse um inverno com pouca neve, temperaturas altas (ta batendo direto -2... -1... hoje resolveu chegar uma frente quente q fez cair verglass e agora esta chovendo.
Fui no carro dar uma rapida saida, e ao chegar na calçada, vi um pedestre passando, a passos de doente. Ja me toquei q o tomava conta do caminho. Fui andando... ou melhor, patinando ate o estacionamento. Ok, vi q minha tecnica de andar feito carangejo estava funcionando bem, mesmo na leve inclinacao da entrada do estacionamento. Eu ia com o pe esquerdo na frente deslizando como andasse de skate... e o direito ia dando impulso...e eu la, deslizando ate chegar ao carro...hehe.
Liga o carro para ir esquentando, e enquanto isso vou retirando a grossa camada de gelo q se formou sobre o carro durante a noite. Nunca havia presenciado tanto verglass na minha vida.



Fui ao meu destino, e ao voltar notei que a rua ao lado de casa era puro gelo. Nao fiz como o pessoal do video acima, mas fui la dar umas voltinhas com meu "landau futurista" (chrysler intrepid)....rs. Diversao pura....rs. Como minha vida aqui anda meio em camera lenta, nada como um momento diferente para desestressar ;)

2 comentários:

Wellington Gomes disse...

rapaz, aqui tá +8... que coisa.....
depois me passa o link pra verificar o histórico de crédito, quando vc tiver uma folguinha aí claro... hehehehehe
abraço

Unknown disse...

Oiii! aqui nao deu tudo isso nao!
Veio foram 8,4) positivissimos ontem com mais de 30 mm de chuva!!
E hoje esta nevando com 1º positivo de novo!!
Cade o inverno dessa terra ??

Daqui a pouco vou sair de biquine no mes de março se continuar assim,rsrsrsrs..
Boa patinaçao!
Bjss