segunda-feira, 14 de julho de 2008

Entrevista em podcasting

Demorei para conseguir acessar a entrevista, mas enfim a Bianca lembrou q ela estava disponivel em podcasting... Basta acessar o link abaixo e fazer o download :)

http://www.radio-canada.ca/radio/baladodiffusion/telechargement2008/cadireto/2008/06/cadireto-20080630-1426.mp3

Seria legal ter um tempo maior para falar muitas outras coisas... mas ja q nao teremos, continuarei tagarelando a vontade no blog mesmo... hoohohoohoho :P

2 comentários:

Diogo e Simone disse...

pô, rolou uma discriminação hein!??!!?!
todo mundo falava na boa e tu foi podado direto !!!aauhauhauah

também, até do dedão falou!!! rsrs

agora... o cidadão que encontrou a quebequense no deserto é realmente uma figura!!! rsrs

eu achei que vcs falariam en français...

mas foi legal...

abraço
db

Diogo e Simone disse...

oi figuras...
a simone tá dizendo q já soube de polvilho em lojas de produtos indianos ou marroquinos... bonne recherche...

lembro de ter visto no blog da sandra e do evaldo que tem algumas lojas que vendem pão de queijo, inclusive aí em ville de québec...
dá uma perguntada pra ela...

quanto ao oto assunto grandes possibilidades da mulé ser paulistana!!!
auhauahauah

abraço
db