quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Nós, os sem tetos...

Entra ano e começam as mudanças.

Os ultimos dias teem sido de intensa movimentacao. Desocupar um apartamento é um estresse. Mas esse tem sido bem prazeroso pelo fato de ser outra etapa q ja era esperada com muita ansiedade nos ultimos anos. O chato é q mesmo desocupando ele ainda resta algum tempo p/ partirmos, cerca de 2 meses... e contando :D

As preocupacoes finais, como a saida da geladeira, o sofa, fogao, maq de lavar roupa.. tudo q ainda nao havia sido vendido ou que ainda precisava ser retirado acabou!! Agora é tapar buracos, fazer faxina e vender o note... Depois disso sera sentar e curtir o tempo que nos restara por aqui. Ah! Sim... viajar de Recife ao Rio sera outro estresse, ja q o limite de bagagens nacional é menor q o internacional, aí bota a cabeça pra funcionar...rs

A frase q temos mais prinunciado ultimamente é "deixa p/ o porteiro...". Tudo q nao temos a quem doar de nossas familias estamos deixando p/ ele. Ele só nao esta se dando melhor pq meu irmao volta agora nos proximos dias da Irlanda e estamos aproveitando p/ montar a casa onde vai morar. Por pouco o porteiro nao se dá bem mesmo, mas ja esta num lucro danado!
Hj ficamos o dia todo entre o ex-ap e a casa de minha tia, levando as ultimas coisas. Mas como deu trabalho! Aqui no Bessa (Joao Pessoa - PB) as ruas sao fofas... muito fofas... fofas nao de beleza, mas de textura mesmo! É... terra fofa pra k7! E pra piorar a unica rua asfaltada esta numa obra de saneamento q atravanca todo o transito da regiao, aí temos de ficar cortando pelas ruas fofas. Mas o engraçado é q a cada viagem o trajeto tinha de ser mudado, pois a compania de saneamento era intinerante, e a cada meia hora os desvios mudavam de lugar. Resultado, das talvez 10 viagens q fizemos, nenhuma repetiu o mesmo trajeto. Poderia de chamar de o transito mais mutante que ja via té hj.

Ontem ja passamos a noite na casa de minha tia em intermares, e sabado partiremos para Recife, onde ficaremos ate dia 21. Lá minha ocupacao sera ficar de olho para vender as acoes no momento certo e tentar recuperar o preju que tive nos ultimas trapalhadas q fiz. É, ninguem sempre acerta :) Esperar uma alta de 53 reais na vale e uma baixa na cotacao do dolar ate 1,75 seria perfeito. Seria uma economia de alguns mil reais, mas esse objetivo ta dificil de alcançar... Hj só recuperou um pouquinho das ultimas quedas q sofreu. Mas quem espera alcança... Depois umas pontes de safena acho q volto ao normal :)

Hj a Dafne falou q tem uns amigos em Sainte Foy q estarao desocupando um ap e venderao as coisas novinhas a preço de banana pois estao indo p/ uma casa. Perguntou se estamos interessados, mas acertar algo assim sem ver é dificil... Sei nao,teriamos de ver ao vivo. O ap ate tenho interesse, mas criar uma divida de gosto duvidoso sei nao.

A partir de hj acho q meu acesso a internet sera bem ocasional, pois dependera de onde estivermos. Por isso meu querido blog... nao chore. Voltaremos a nos encontrar, nao o abandonarei... mas tenha calma pois nao nos veremos com tanta facilidade.

Entao, até Recife!

7 comentários:

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Anônimo disse...

Gostei muito desse post e seu blog é muito interessante, vou passar por aqui sempre =) Depois dá uma passada lá no meu site, que é sobre o CresceNet, espero que goste. O endereço dele é http://www.provedorcrescenet.com . Um abraço.

Karol disse...

Luiz e Anna,

Eu desejo boa sorte pra vcs nestes preparativos finais antes da viagem.

Um abraço

Nós4 disse...

Alors, nos amis,

Nous vous attendons ici!!:-)

Bon courage!!

À bientôt!!

Bisous,

Dani e Hamilton

Bruno Lucena disse...

Grande Luiz e pequena Anna,

A cada palavras que leio aqui a cada frase fico mais feliz por vcs pois vejo que estão no caminho certo...caminho esse que pretende percorrrer em breve com toda a familia. Aproveitem os ultimos dias no Brasil e pronto tudo certo. Quanto ao ap Luiz, nao sei se sou muito conservador...mas eu prefereria ver a olho vivo para nao sofrer decepções. Pra vcs muita sorte e estaremos acompanhando vcs por aqui. Nao deixem de postar. Abraços e fiquem com o protetetor de vcs.

Bruno, Ana, Matheu e Lucas

Anônimo disse...

Estou esperando vocês aqui no Rio para nosso reencontro e um breve tchau, já que estaremos nos encontrando muito em brave, NO QUEBEC....
Boa Sorte!!!!
Bjs,

Anônimo disse...

Estou esperando vocês aqui no Rio para nosso reencontro e um breve tchau, já que estaremos nos encontrando muito em brave, NO QUEBEC....
Boa Sorte!!!!
Bjs,
Ana