sexta-feira, 5 de outubro de 2007

V encontro Recife-Quebec

Mais um encontro rolou em Recife dos amigos que estao no processo p/ emigrar do Brasil. Este ja e'o sexto encontro que acontece e o terceiro que participo na "Veneza Brasileira". É legal notar os rostos que sempre estao por lá, ver os processos da cada um em andamento, re-encontrar os novos amigos... etc. Gostei desse encontro. Mas sempre que acaba fica o gostinho de que poderia ter durado mais tempo.


Dani, Hamilton, Elaine, Claudio, Carol, Diana, Sergio, Natasha, Juliana e tantos outros que conheci no dia, que conversei nos outros encontros e estavam la novamente, torcendo, ajudando ou correndo atras para iniciarem seus processos. Espero no proximo encontro chegar com noticias mais empolgantes, pois recontar minha historia sem nenhuma novidade ja esta comecando a cansar. Contar uma historia com um pedido de exames vai dar uma emocao nova ao meu depoimento lá ;) E ai dona Maria Joao, vai liberar esse pedido de exames ou nao ?! Deixa na mao do estagiario q ele cuida disso rapidinho...rs

2 comentários:

Nós4 disse...

Luiz e Aninha,
Legal ver que colocaram a foto do nosso grupo. Agora, tenho que fazer uma retificação: esse é o TERCEIRO encontro que vocês participam, mas é o SEXTO encontro do grupo!!
E é muito bom ver como o grupo cresceu, é só dar uma olhada lá no blog, nas fotos dos primeiros encontros!!
Quanto às novidades, se Deus quiser teremos MUITAS BOA novidades para contar no próximo encontro do dia 02/12/2007: muita gente já vai ter dado entrada no processo federal, enquanto outros já estarão saindo do mesmo e se preparando para o embarque...:-)
Boa sorte a todos!!
Beijos e até lá!!
Dani e Hamilton

paulo rodrigues disse...

Oi pessoal, me chamo Paulo e tô querendo fazer parte dos que trocarão os 35ºC pelos -35ºC do Québec. Gostaria de entrar em contato com vocês e se possível participar da próxima reunião que acontecerá dia 2 de dezembro de 07.
fica meu e-mail pra contato:
paulo@microartpe.com.br
Valeu!