terça-feira, 3 de março de 2009

Um novo capítulo começa aqui

O título desse post mais parece q é um indicio q o blog vai acabar..... mas nao. O que quero dizer é q nosso planejamento, por mais refeito q tenha sido nesse tempo todo ainda mostra sinais q parte dele esta mais do que dentro dos prazos que haviamos dados, nem que as vezes o que queriamos a anos atras venha de surpresa, meio anunciada.
Sempre quisemos chegar, nos estabelecer com um padrao de vida que fugisse do "estilo acampamento de estudante", duros... na faculdade...sem poder curtir nem conhecer o nosso novo lar, o Quebec. O primeiro ano ficou decidido que chegariamos e trabalhariamos, montariamos a casa e curtiriamos o inverno. Feito... Ok, os dois foram parar no olho da rua (heheh) no inicio do inverno mas fizemos! Eu tinha a ideia de voltar a estudar, ate quase fiz isso, mas.... o trauma de informatica parece q passou e estou encaminhado sem precisar retornar aos estudos. Uma etapa queimada! Acho isso um ponto positivo. A Anna ainda tem o q correr atras, mas ...sempre na sequencia vinham os planos para o segundo ano, e aqui estamos no inicio dele.
Vc pode estar se perguntando, mas afinal q diachos de planos tinham para o segundo ano? Oras... pq responder tao rapido se podemos enrolar?
Sao planos antigos que sempre foram adiados devido ao sacrificio que é imigrar, a necessidade de juntar dinheiro e que agora que chegamos é a hora de realizarmos, um a um. Como a parte mais dificil acho q ja esta passando estamos mais seguros p/ a etapa seguinte. Sim... agora podemos! Chegou a hora!!!....e o plano do segundo ano ja esta encomendado. Daqui a poucos meses seremos 3!! :D

19 comentários:

Bruno Lucena disse...

Poxa que massa...parabéns aos bambinos...saibam que um filho é a melhor coisa que acontece na vida...e posso falar pois ja tenho dois....mas tem hora que voce procura o botão de off....faz parte. Parabens e que venha com saude, de preferencia uma menina, para que os meus meninos possam namorar...hehehhee...e claro né Luis que venha com a cara da Ana, pq vc amigo, é feinho d+...hehehhe
Abração e mais uma vez parabens.

Luiz disse...

hahah... feio, eu? Sou o estado da arte em forma humana...hahahah

Nenhum problema de virar "fornecedor", mas se prepare, q o pai vai exigir dotes (fazendas...terras... acoes em NY...etc) p/ entrar na fila dos pretendentes...rs.

Valeu ;)

O casal disse...

KRAMBA!!!!


Kd vc online no Skype?!?!?!?!?!?!?!?!?!?

Giselle disse...

Nooooossa, por um instante achei que estava enganada no meu entendimento em relação a mensagem. hihihihi
Parabéns !!!!!!!

Thaís e Wilian (Canadá em breve !!!) disse...

Muito boa notícia !!!
Parabéns e que esta criança independentemente do sexo venha com saúde e traga ainda mais alegrias ao casal. Espero que consigam realizar todos os seus sonhos e continuem a dividir todas as suas conquistas, sonhos e pq não surpresas com a gente (seus amigos virtuais, por enquanto...rs). Forte abraço e que DEUS abençoe aos três. Wilian e Thaís (Canadá em breve)

Lidiane disse...

Parabénsssss!!!! Filhos são sempre bênçãos!! Que Deus ilumine o caminho de vocês e realize seus sonhos!

Fernanda disse...

Parabéns aos novos pais!!!!!

Uma criança sempre traz alegria ao lar! Eu nunca tive filhos mas já cuidei muito dos filhos dos outros (já fui babá e hoje sou tia de 3 rsrsrsrs).

Abraços

Fernanda

Cinemusique disse...

parabéns pra vcs! leio o blog de vcs de vez em quando e ontem fiquei emocionada com o texto da Anna, que dizia ser o primeiro post! Anna, vc escreve muito bem! tava com a emoção à flor da pele! parebéns ao casal!
em julho estaremos aí tb! beijos e parabéns!
Gabriela e Batone

Joana Nunes disse...

Que fofo! Mais uma alegria na casa! Parabens! E continuem a postar, o blog de vcs é muito bom mesmo!

=c)

Unknown disse...

PARABÉNS!!!
Não há maior felicidade do que ter um filho,muita saúde pra essa criança!
Será um ano lindo ,cheio de realizações para vcs, estou na torcida por um menino pq quem sabe no futuro minha filha possa ter interesse em ''rapazes mais jovens'' assim como a mãe dela ,rsrsrs..
Grande notícia,fico feliz por vcs !
Bjs

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Amigos!

Que notícia excelente! Ficamos muito felizes em saber que serão 3 em breve.

Parabéns e que Deus os abençoe!

Marcos e Simone

Ricardo disse...

Parabéns Luiz ! Quantas emoções heim ! Abração ao casal !

Ricardo

Lidia Barreiros disse...

OUUUUUUUUUUNNNNNNNNNNNNNNN

QUE FOFURINHO!!!
UM NENEIM ENROLADO EM UM MONTEEEE DE ROUPA!!!PARECENDO UMA TROUXINHA DE ROUPA PRA LAVAAAAAAAR!!!

oun...que feliz!!!

:)

parabens! aaaaa adorooooo neneins!
:)

Arroz disse...

Parabéeéééééénsssss!!!!
Um presente de Deus coroando a vitória dessa decisão e cumprimento de um sonho e de tanta dedicação! Que venha com muita saúde e muita energia pra cansar bastante papai e mamãe, isso é muita felicidade! Um abração pra vocês!!!

Anônimo disse...

Parabéns!

Ficamos muito contentes com a noticia, agora é a correria de preparar a chegada do bebê. Mas tenham certeza uma criança é uma alegria maravilhosa.

Eliseu e Raquel

Anônimo disse...

Parabens aos dois!!! Que bom. Muitas felicidades, saude e (essa e outras muias) realizacoes par o segundo ano de Canada!!!
Beijinhos
Sara
snvasconcelos@yahoo.com.br

Nós4 disse...

Postamos um comentário, mas acho que deve ter ocorrido algum erro e ele não apareceu. Vocês chegaram a recebê-lo?
De qualquer forma, era dando os parabéns aos mais novos papais e aconselhando a não contar ainda que vocês serão 3... Vai que vem trigêmeos como a Anninha e os irmãos, aí vocês serão 5!!
E vai nascer no final do ano, como a própria Anninha e o nosso João... Ou será de novembro, como você e Hamilton??:-P
Bem vindos ao clube dos "sem sossego"!! Mas, vocês verão que é uma das coisas mais gostosas e gratificantes que existe na vida: ser pai e mãe.
Colocamos o parabéns no nosso blog também. Dêem uma olhadinha por lá!!
Beijão e estamos com saudades de colocar os papos em dia, AO VIVO!!

Dos amigos,

Dani, Hamilton, Luiz e João

Lucas Sousa disse...

Olá, Luiz!

Obrigado pela dica! Estamos correndo atrás dessas informações. Logo logo estaremos aí. :-) Qual o bairro que vcs vão morar? Parabéns pelo filho!

Um grande abraço,

Lucas & Roberta

Anônimo disse...

AAAAAAique liiiindo!!
Parabéns!!!!