segunda-feira, 2 de março de 2009

Quinto emprego em 54 semanas

Ainda nao foi dessa vez q bato meu recorde de 1998-1999 de 5 empregos/trabalhos em um ano, mas semana q vem alcançarei minha marca histórica de 5 empregos num espaço de tempo proximo a um ano. É isso mesmo... vou trocar de emprego DE NOVO! Mas dessa vez... UM EMPREGO!
Estou voltando a área de suporte SUN Solaris (p/ os leigos... informatica de consultoria). Ainda tenho pendente p/ começar na nova funcao um tal CV Corporativo p/ terminar de preencher, especificando coisas q tenho de remoer minha memoria de 10 anos atras. Coisas como: quais equipamentos ou produtos instalei, quando e quanto tempo durou o projeto, o q realizei, qual era o cliente, e ainda detalhar cada um dos projetos q citar. O modelo q eu peguei aqui só tem 45 paginas!!!!! O cara que cedeu o modelo tb tinha 10 anos de experiencia, mas ele ja foi criando seu CV Corporativo desde q começou sua carreira aqui no Quebec, agora eu tenho de ficar aqui revirando meus neuronios p/ encontrar qual era o nome daquele "cluster" que instalei q ninguem mais lembra da existencia, ou qual era o nome do "array" que instalei e fiz questao de apagar de minha memoria, ou o q eu fiz durante meus tres anos de emprego em tal lugar.... E os sistemas operacionais e suas versoes que ja passaram na minha vida!? Slackware... SUSE....OSF/1... Tru64... versoes 3.3... a...b...c...f...h ?!?!!??! Qual era o "core" mesmo a 10 anos atras???? Putz.... ta sendo uma brincadeira e tanto fazer isso. Nada como um post para dar uma aliviada e curtir um momento de relax. Claro q muitas datas eu simplismente chuto, e outras coisas simplifico, senao so começo a trabalhar ano q vem!

Mas chega de brincadeira pelo momnento.... ta na hora de me entregar de corpo e alma ao diabo, senao Anna vai ter de dormir com marido tostadinho a noite....rs.

9 comentários:

Anônimo disse...

Seja bem vindo novamente para o lado negro da força!!!! rsrsrsrss
Para quem disse que não queria OS!!!!

Simples # rm -rf *.*


hehehehe

Anônimo disse...

te desejo muita inspiracao, um abraco

Anônimo disse...

Siga no caminho que vc me falou que tudo vai dar certo.

Um abç

Unknown disse...

Te disse que ia rolar,viu? rapidinho !! boa sorte meu amigo!! Vai na fé que ela nao costuma falhar !!rsrs..
Bjs

O casal disse...

rapaz.... mas já???
achei q ainda ia rolar uma novelinha pra gente acompanhar por aqui.... da procura de trabalho em TI... as opções... dúvidas... hehehe... q bom!

agora... relembrar o q fazia a 10 anos atrás e com detalhe???? po, nem lembro o q almocei hj!!!! Eu nao conseguiria meeeeeesmo.....

boa sorte aí do lado do capeta!! hehehe

Joana Nunes disse...

Meus Deus, que horror!

Não sei se dou parabens pelo emprego novo ou desejo boa sorte preenchendo esses formularios!

Bem, parabens e boa sorte! =c)

Fernanda disse...

Êêê! Parabéns!!! Fico muito feliz em vc conseguir um novo emprego!!! Ah, muito obrigada por todas as suas dicas! Na verdade eu acabei decidindo ir para Montreal mesmo, pois já tenho 1 amigo que mora lá e mais 2 amigas que vão no meio do ano, então eu achei melhor ficar próximo deles no início :-)

Eu vou ter que ir no meio do ano mesmo (em Julho) porque estou resolvendo algumas coisas aqui no Brasil e infelizmente não vou poder ir antes mesmo. Mas muito obrigada pela dica do aluguel! Eu provavelmenten vou alugar um apartamento temporário quando chegar e depois alugar um com bail de 1 ano. Estou até tentando ver se consigo reservar algum antes de chegar (com a ajuda do meu amigo) mas eu fico um pouco receosa de alugar algo de longe.

Abraços e tudo de bom em seu 5. emprego!!!

Fernanda

Bruno Lucena disse...

Faz parte do processo...afinal bom é aonde voce esta bem...temos que garantir o pao de cada dia e agora mais do que nunca né...afinal, a familia esta crescendo.

Lidia Barreiros disse...

aeeeeeeee!!
agora vai!!

quando vc for rico e esnobe vê se nao esquece os amigos pobres....rs

:P