sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Festival Osheaga

É... a moleza esta acabando. Viver sendo sustentado pela esposa tem causado muita inveja aos meus amigos homens, e acho que andaram colocando olho gordo no meu prazer de fazer absolutamente naaaada...rs. Resultado, agora vou ter de trabalhar... :(
Mas claro, antes do trabalho, o lazer!!!

Osheaga vai rolar
Vai acontecer nesse final de semana um festival de musica (rock) chamado Osheaga, no parque Jean-Drapeau em Montreal. Vou exclusivamente para assistir Stooges e um grupo mundialmente desconhecido chamado Spiritualized. Esse grupo é parte remanescente do Spacemen 3, grupo psicodelico da decada de 80 que na minha humilde opiniao foi um dos mais originais das decadas 80 e 90. Como nao tenho como ver o Spaceman 3 e nunca mais terei, so me resta ver o que restou de uma das minhas bandas prediletas de todos os tempos.
Abaixo estao tres videos, dois da epoca do Spaceman 3, bem quando tudo começou, depois um do primeiro disco do Spiritualized. Alem dessa banda, o lider Sonic Boom tb possue outra banda chamada Spectrum... muito boa tb. Mas se vc ainda nao tomou seu acido hj, esqueça de apertar o play para ver e escutar os videos abaixo... :)








O show do Stooges eu ja vi no RJ, no festival Claro que é Rock, na cidade do rock em 2005, junto com Nine Inch Nails, Sonic youth, Flaming Lips...etc, e vale a pena, mesmo Iggy Pop estando mais desvairado q nunca. É so ignorar ele rebolando com sua nova calça da Gang o tempo todo la no palco q ta tudo tranquilo... A musica é otima!

Ainda vai rolar Booka Shade, mas nao sei se terei como dar uma conferida, afinal vai começar bem no meio do Spiritualized.

3 comentários:

O casal disse...

Mas é só com ácido?!?!?!?! heheh

Fala Luiz... valeu por ter dado uma olhada no meu blog.... tente acessar ele sempre que puder...

ps- não conhecia essa banda e curti.. vou investigar..
po, to vendo q aí no québec em geral tem altos shows sempre hein? noooossa será q eu vou conseguir juntar ALGUM dinheiro... hehe
abração kra

Carolina disse...

Ufa, hein Luiz!!rsrs....já estava com pena da Anna!..rsrs

abç e que Deus te abençôe nessa nova etapa!
Carol.

* Thoru * disse...

Ahahahah quer dizer que o senhor estava folgando mesmo? É brincadeira, brincadeira....rs

Que coisa boa isso, Luiz!
As coisas tão andando ai pra vocês, e seus posts continuam muito engraçados!

Beijos e continuem mandando novas!

Dani