domingo, 30 de março de 2008

Mensagem aos navegantes

Uma nota da redaçao (?!?!...rs)

Queria dizer obrigado a todas as mensagens de apoio q venho recebendo desde que comecei o blog, seja pelos q escrevem recados, seja pelos e-mails que recebo de vez em quando!! Obrigado mesmo.
Compartilhar nossas experiencias e pontos de vista, abrir parte de nossa vida privada aos olhos de um público que nem sempre conhecemos tem sido divertido, e é bom saber que mesmo nessa minha forma estranha, atrapalhada de escrever e sem muita atençao, tem gente q entende a mensagem. Ou pelo menos estao dando um belo apoio moral...hehehe. Valeu!

Bruno e Ana, Emmanuel e Katarina, Fabio e Soraia, Sara lá do Rio, e a outra Sara tb, Camila e Jose, Dani e Hamilton, a grande Paulinha, Naty e Serginho (ja de passagens marcada ;) e tantos outros q vira e mexe dao suas opinioes, queria dizer q nem sempre respondo pois como sabem, geralmente faço isso através de emails direto as pessoas, e como as vezes nao tenho como descobrir os e-mails, alguns ficam acabando sem resposta.
Mas é isso. Como essa coisa de imigrar as vezes cansa de tanto vai e vem, a pé, de onibus e algumas caronas, nem sempre chegamos com pique de postar com a frequencia q desejamos. Nao pretendo parar de fazer isso justo na parte mais interessante, que é a descoberta das diferenças entre o povo daí do BR e o daqui do QC. Quando essa fase passar, talvez a graça acabe, mas aí será a vez de vcs comentarem, tirarem sarro do modo lusitano de ser desse povo no blog de vcs, orkut, yahoo groups, google groups...etc.

Chega de enrolaçao e de confete... vamos ao que enteressa, ao proximo post ;)

Valeu!
Luiz Claudio - editor (rs)

3 comentários:

Emmanuel & Katarina disse...

Valeu por lembrar da gente cara, um abraço!

Fábio disse...

Obrigado pela lembrança!!
Na medida do possível vamos dando nossa força e enviando as vibrações positivas para vocês!!

Abraços e nos mantenham informados das novidades...

Soraia e Fábio.

Bruno Lucena disse...

Olha Luis, não vou mentir que fiquei muito feliz por vcs terem lembrado da gente, pois, como vc sabe, sempre que podemos encaminhamos os nossos comentários, energias e vibrações(espero que vc esteja sentido...hehehe)e naturalmente, ficamos aguardando um retorno até para saber que estamos sendo também lidos, afinal de contas é muito importante esta interatividade. Valeu mesmo pela lembrança e estamos aqui, inclusive sempre on-line através do msn, brunolucen@hotmail.com, inclusive se vcs estiverem precisando de alguma coisa aqui no BR, pode falar que tentaremos ajudar. Não se se vcs se desligaram de uma vez daqui, ou deixaram ainda algum vinculo. De qualquer foram estamos a disposição. Abraços.

Bruno e Ana Flávia