quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Cansaço extremo... e acoes descendo...

Quando escrevi pela ultima vez por aqui estavamos ainda no vai e vem de nosso antigo ap para a casa de minha tia, carregando "as ultimas coisas" pra desocuparmos o ap e abastecer a casinha de meu irmao. MAs vou te falar... foram 4 dias de vai e vem! Foi um trabalho do cão! Viemos para Recife, e ainda tivemos de voltar p/ Joao PEssoa para tentar vender o notebook, vender o modem da Velox, visitar o filho do Paul e da Luana, mandar uma caixa com algumas coisas p/ meus pais em Teresópolis - RJ, e ainda fomos presenteados com um trabalho inesperado de montar a cama da Tok&Stok que ficou p/ o KZ (meu irmao). Isso depois de eu ter passado o domingo trancado no banheiro com colicas mortais....rs. Ou seja, saimos de Recife as 8:00hs e voltamos as 23:30hs!!!! Sim... foi "suuuper light" o dia, mesmo com alguns borbulhamentos na minha barriga que nao paravam, mas nao passavam de ameaças. O dia foi como sempre digo bem prazeiroso, pois JP agora é passado, e nossos planos de descansar em Recife por uns dias nao sao mais planos, é nosso presente.

Estou esperando para essa semana a chegada dos passaportes, e o FDS que vem sera nosso ultimo aqui pelo nordeste. Enquanto nao chega a data de nossa partida daqui, ficamos ontem refazendo as malas, onde me desfiz de mais roupas minhas, a Anna de mais roupas delas... e alem de outras coisas que estavam pesando,como papeis que vou dispensar, carregador de pilha... um bando de coisinhas que fizeram uma boa diferença. Claro que isso gerou uma discussao com a Anna para que ela diminuisse a carga que ela vai acabar levando p/ lá. Resultado: eu estou ocupando 3/4 de minha mala, mais uma mala de mao, e ela esta com suas 2 malas, mais meu 1/4 que vaguei, sem contar a frasqueira e ja esta de olho na outra mala de mao. É... mulher é um bicho complicado, espaçoso, mas nao vivo sem ela...hahahahha :P Se abri espaço na minha mala p/ as coisas dela é q com certeza eu acho q valeu a pena. Afinal, nem tenho tanta roupa assim. O que esta tomando espaço é minha parka com o forro de fleece que aguenta o frio lá do quebec no pico do inverno, e tenho de manter o espaço da mala de mao p/ os casacos q ainda vou ganhar do meu irmao, assim que ele chegar,logo em breve.
Mesmo tendo abrido espaço, teremos de pagar excesso de bagagem aqui pelo BR até ate chegarmos no RJ.

Meus e-mails estao pra la de atrasados, tanto q ja desisti de responder alguns por ja terem passado o prazo de validade p/ uma resposta...rs.
Agora o ritmo tende a diminuir, enfim poderemos descansar. Mas por favor papai do ceu... faça essas acoes da vale subir um pouquinho... pls!!!! Só o suficiente p/ nao perder tanto nesse mes... Vai, quebra essa velhinho :)

Um comentário:

Karol disse...

Oi Luiz Claudio,

Realmente é muita coincidência mesmo. O que eu achei mais legal foi o fato de que eu tive a oportunidade de viajar até SP com um casal de amigos aqui de Fortaleza (eles foram entrevistados no mesmo dia que eu). Nós estudávamos juntos francês, então foi ótimo pra mim a companhia deles. Mais uma coincidência para este dia, afinal de entre tantos processos, acontecer isso. :-) Lendo este post me lembrei bem de mim. Como toda mulher adoroooo juntar muita coisa. rsss E como sei que quando estiver no final do processo eu terei milhões de coisas pra resolver já comecei a me livrar de umas tralhas apartir de agora, pra ser "um pouco mais fácil" quando for a hora do vamos ver e ter que colocar tudo nas malas. Sei que ainda ficou muita coisa, mas pelo menos é um começo. rsss

Vou torcer para que as ações da vale subam. :-)

Um beijo e boa sorte pra vcs,

Karol