domingo, 20 de janeiro de 2008

Bye bye nordeste

Estamos nas ultimas horas de nordeste... só esperando a hora do voo p/ o RJ chegar e levarmos o resto que sobrou de nossas coisas conosco.
Teremos 2 ou mais semanas de um bucolismo na casa de meus pais, em Teresópolis. Lá teremos tempo para dormir... comer... dormir... comer... assistir TV... dormir... comer.. etc.

Aproveitarei tb p/ ler tudo q der em frances.. Aprendre Le Quebec, Un Regard Sur le Canada e mais uma tonelada de PDFs q baixei nesses ultimos anos e sempre fiquei adiando a leitura. Essa é a hora de virar uma esponja e ver se tem algo q ainda nao tenha planejado... e me arrepender de nao ter lido tudo isso antes :)

Apesar de ainda faltar um pouco mais de um mes p/ a viagem ja da pra sentir que o dia esta mais proximo. Joao Pessoa ja foi.. Recife tb... Agora só falta Terê, RJ, Buzios e Sampa. A lista ainda esta grande, mas ja esta diminuindo :D

Ate daqui a algumas semanas....

4 comentários:

Karol disse...

Boa sorte com os preparativos finais. :-)

Anônimo disse...

Boa viagem!!! :-)
Beijos e continuem nos mantendo informados.

Maíra.

Juliano disse...

e ae!!
vai rolar um chope aqui no Rio?

abraços!

Bruno Lucena disse...

Ae...Luis&Anna, é sempre muito bom estar companhando cada passo de vcs, massa mesmo. Parabéns pelo AP, acho que foi uma excelente aquisição e com certeza é uma das minhas maiores preocupações uma vez que vou com a familia toda...sabe do que eu me lembrei agora Luis, do seu despreendimento com tudo que esta ao seu redo, no sentido de que vc sempre foi meio nomade né e deixa saudades mas nao as sente. Comentei com a Ana Flávia que vcs estao levando pouquissima coisa, o que tambem demonstra que o ficou realmente ficou e bye, bye nordeste... Abraços