quarta-feira, 5 de maio de 2010

5 1/2 disponivel p/ julho - cidade de Quebec

É... eu sei... to sem pique mesmo de voltar a escrever. E o pior é q nao é falta de novidades... é pura falta de inspiracao mesmo...rs. Mas juro, vou voltar a escrever em breve brevíssimo, pois agora tenho mais uma vez um motivo bacana para voltar a fazer do blog uma ferramenta para me lembrar de coisas legais q acontecem em nossas vidas, ajudando tb a aqueles q pretendem passar pelo mesmo. O q é isso ficara claro no proximo post, mas por enquanto quero só repassar a oportunidade de um ótimo apartamento q ficara vago em julho, logo ali na rua Le Marié (regiao mais interessante de Sainte-Foy).


Ate falei agora a pouco para a moradora q estara deixando o ap q eu o pegaria se nao estivesse desempregado agora e com planos de voltar a estudar em setembro. Se ano fosse isso, eu estaria era repassando o meu e pegando o dela, sem pensar.

Vamos la, eles anunciaram o apartamento no LesPac q eu saiba. Acho q no Kijiji tb, mas como nao custa nada ajudar anunciando por aqui tb, sei la... Se vc nao esta interessado mas sabe alguem q se interesse por um 5 1/2 de qualidade na regiao mais bonita, interessante e bem frequentada de Sainte-Foy, repasse a noticia, pois vale muito a pena o apartamento.



Caso se interessem, podem entrar em contato me passadno ao menos um mail.







Description générale

Beau 5 1/2 localisé près secteur tranquille du Campanile; situé au rez-de-chaussée; immeuble insonorisé (béton); plancher en bois franc; céramique dans la cuisine (avec armoires); coin repas; petit salle à l’entrée avec un grand armoire; entrée pour laveuse, sécheuse et lave-vaisselle; grand rangement intérieur; 2 salles de bain avec armoires dont une (avec baignoire) attachée à la chambre de maître; terrasse privée avec un terrain paysager; 1 stationnement intérieur (possibilité d’un deuxième à l’extérieur); et, piscine extérieure chauffée. Chiens interdits, un seul chat peut être admis.

6 comentários:

Sávio & Natália disse...

Olá Choque térmico, estou devo chegar (se tudo der certo) nessa época e gostaria de saber o preço.
Abraços

Giselle e Rogério disse...

ha-ha-ha Quem serao meus próximos vizinhos???? rsrsrs

Pela qualidade do imóvel e da regiao posso dizer que nao está caro nao. Inclusive, acho q este 5 1/2 está abaixo do valor normal, se o próximo locatário for fazer o contrato direto com a imobiliária provavelmente irá pagar mais.

Luiz e Anna disse...

Ola Savio e Natalia,

O preço anunciado la no site esta de $1079, mas se nao me engano o preço para julho sera de $1082... $1084...algo assim. Diferença ridicula, mas o predio é de um otimo nivel, e como a Gisele falou, para o padrao dele o preço esta baixo :)

Se interessar me escreva diretamente : skol71@gmail.com

Abs

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Luiz, Anna,

Bem, nós, do j'm'appelle caillou, somos quem mais deve agradecer a boa vontade de vocês em ajudar o próximo. Desde nosso primeiro contato vocês foram solícitos e não vemos a hora de morarmos perto de pessoas que demonstram valores tão próximos aos nossos.

O apartamento anunciado é realmente um "sonho" e só decidimos não ficar com ele em função de querer dar uma economizada no começo...

Mais uma vez, obrigado!

Marcos, Mone, Lucca e Julie
j'm'appelle caillou

PS: acabamos de receber um e-mail de uma imobiliária que cuida de uns prédios pertinhos do de vocês...

etreaquebec disse...

Choque térmico

Como já comentaram é um excelente apartamento e vale o preço. Para quem esta chegando a menos de vir bem guarnecido $$ ou trazer um emprego ou fonte de renda imediata é bom alugar algo com preço mais baixo. Nem sei de quem é o apartamento e não tenho nenhuma intenção de atrapalhar ninguém, mas sabemos que nessa época chegam muitos brasileiros e algum pode alugá-lo meio as pressas sem levar em consideração o fator $$.

E ai quando é que você vai fazer a grande postagem?

ETREAQUEBEC ou Frajola (BR) Silvestre (FR)

Manuela Zaccara disse...

Obrigado pela visita :o)
Acompanho o blog de vocês há algum tempo. Vi que vocês moraram em João Pessoa também, né? Bem, eu sou de lá e morei muitos anos no Bessa, numa época que, acredite, tinha ainda mais vacas pastando por aqueles lados.