terça-feira, 30 de março de 2010

Sem mais comentarios anonimos

Ter vida na internet significa ficar exposto a tudo q tem de bom e de ruim. Uma das coisas q começa a me incomodar é post anonimo. Por isso a partir de hj estou fechando o blog aos comentarios anonimos. Para poder comentar por aqui só se for inscrito no blog, ou tiver um OpenID. Sempre fui adepto da liberdade e continuo sendo, mas nada como um anonimo chato postando besteira aqui em 2008 e mais spammers q adoram enviar lixo para revermos o conceito de abertura de nossos blogs.

PS: so para deixar claro... nao estou fechando o blog, apenas os comentarios q serao exclusivos para aqueles q seguem (tem aquela opcao "seguir o blog" para quem tem conta no google.... coisa assim :) Ele continuara publico pois as infos aqui sao para ajudar mesmo, ou ao menos a intecao na hora de escreve-las era essa...rs.

15 comentários:

Anônimo disse...

Luiz você agüentou mais tempo que eu, eu fechei meu blog faz algum tempo, principalmente para não me "enervar" com comentários deselegantes, baixo nível, etc.

Você vai ver que é a melhor coisa.

ETREAQUEBEC

Giselle disse...

É por essas e outras que às vezes a gente desanima de continuar escrevendo e a gente tem visto tb que muita gente tem fechado blog's. Ainda bem q até agora ainda nao recebi nenhum comentário desagradável, nem mesmo de anônimos, mas situaçoes como essas sao lamentáveis mesmo.
Um abraço
Giselle

Marcos, Simone, Lucca e Julie disse...

Rapaz,

Por isso que o meu já nasceu fechado!

Marcos
<a href="http://jmappellecaillou.blogspot.com>j'm'appelle caillou</a>

Amanda Abreu Posadzki disse...

Precisando fazer contato com o pessoal do Brazucas!! :)
contatos imediatos: amandafabreu@hotmail.com valeu!!

Bea disse...

Luiz, isso é o que me incomoda no wordpress. Lá é aberto e tem muito spam :S
Mas qdo chegamos aí e começarmos mesmo a falar sobre nossa vida (e não somente coisas do processo) termina se direcionando mais à família e amigos, o que me direciona a fechar o antigo blog no blogspot e deixar o wordpress...
anônimo é sempre pra falar bobagem, nunca mostram a cara... isso é patético!
Qdo vc fechar, eu gostaria de continuar acompanhando, se vc permitir :)
Abraços,

Bea

Wellington Gomes disse...

por um acaso foi um tal de Beto? ou um falando mal do Canadá?
Acho que sei quem é o/a figura....
eu nem publico....

abraço

Wellington

Unknown disse...

Xiii,esse Beto foi o responsável pelo fechamento do nosso Blog!
Que grosso e invejoso esse infeliz!!

Só fechando mesmo..

Beijao para vcs !!

Unknown disse...

Ola Luis,

Eu tenho acompanhando "anonimamente" o seu blog e gostaria de continuar acompanhando, se vc me der "licenca". Agora eu vejo o qto eh bom não ter o blog bem divulgado.
Eu tb ja recebi umas mensagens estranhíssimas falando sobre a Somália, tudo em inglês e algumas outras coisas totalmente desconexas. Scary...
Abraços e tudo de bom, não esquenta a cabeça com esses anonimos. Não tem o que fazer, ficam enchendo o saco dos outros!

Camillo disse...

É uma porcaria mesmo. Mas eu "adoro" essas figuras frustradas e incompetentes que não conseguem caminhar com suas pernas e precisam tentar de todo jeito arrastar com elas mais pessoas, pois não aguentam as consequências dos seus atos.

Lá no blog já fechei comentário e mesmo com ID só é publicado depois de passar por mim. Leio e mesmo que seja uma crítica ao processo, ao canadá, à imigração eu posto. Contanto que tenha argumentos inteligentes e não apenas agressões gratuitas.

Mas nem ligue pra isso, a inveja deles só faz bem pro meu ego ;)

Daniel Dos Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
P disse...

ai, isso é mesmo complexo. sabe que estou pensando em mexer no meu também?

P disse...

puxa, gente, que coisa chata! e parece que ele escolhe umas pessoas pra "atacar", né? ainda não tive o desprazer de topar com ele no mundo da net, não. mas que bichinho desprezível!

Michel Lopes Del Sent disse...

Apoio. Devia ter no Blogger uma Opção diferenciada. Queria poder limitar a tirar os Anônimos e manter os com NOME/URL. Pena, sou obrigado a fazer assim também. São mais de 99 Pedidos repetidos no meu site. O que me incomoda é que um único usuários postou mais de 15 comentários, pedindo ajuda na instalação de algo que eu deixei explicitamente dito que não fui eu quem havia postado. Dá pra acreditar? ¬¬

merciquebec disse...

acompanho o blog de vcs há algum tempo e adoro as dicas. concordo com a medida..tem gente q não tem o que fazer!! bjokas. ótimo fim de semana!=0) elen

Diário Canadá Brasil disse...

Apoio total. Tem gente que não tem o que fazer. Amo o blog de vcs e para nós tem sido muito útil, obrigada.